Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Camila

Camila Cordioli

Posts Recomendados

Ai que maravilha, rsrsrs. Tô super ansiosa pra mudar o treino já.

Mas vamos ao relato de hoje

Acordei cedo, e seguindo os conselhos de vocês comi meio mamão com canela e uma banana + 1 capsula de termo. Isso resultou em enjoo. (y)

Enfim

Fiz treino B + 20 de aeróbio

Café da manhã: 1 sofyl + 1 fatia de pão integral com requeijão (cabô ricota =/) + 1 fatia de bolo light.

Lanche da manhã: Whey

Almoço (hoje tava sensacional): salada de berinjela com pimentão + soja + salada de escarola + batatas + ovos mexidos com cenoura e tomate + peixe assado.

Sobremesa: gelatina zero (e minha amiga comendo um bolo de brigadeiro na minha frente, ai que simpática!!)

- prq não tira o mamão? só banana e aveia c canela

- soja naoooo!!! http://www.puravida.com.br/artigos-do-mes/soja-mitos-e-verdades/

sem contar que aumenta a progesterona né? eu fujo de soja... não quero nada que induza hormônios femininos... se aumentasse a testo ai sim. me entupia de soja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- prq não tira o mamão? só banana e aveia c canela

- soja naoooo!!! http://www.puravida.com.br/artigos-do-mes/soja-mitos-e-verdades/

sem contar que aumenta a progesterona né? eu fujo de soja... não quero nada que induza hormônios femininos... se aumentasse a testo ai sim. me entupia de soja.

Eu como o mamão de manhã e deixo a banana pra tarde, que é mais fácil de levar na mochila. Levar mamão num potinho picado pro escritório é sacanagem! ahuahauauah. Mas não é toda vez, eu revezo bastante as frutas.

Soja não? Olha ai eu fazendo besteira de novo sem saber...

Lanche da tarde: 1 pêra + 1 cápsula de termo

Link para o comentário

Eu como o mamão de manhã e deixo a banana pra tarde, que é mais fácil de levar na mochila. Levar mamão num potinho picado pro escritório é sacanagem! ahuahauauah. Mas não é toda vez, eu revezo bastante as frutas.

Soja não? Olha ai eu fazendo besteira de novo sem saber...

Lanche da tarde: 1 pêra + 1 cápsula de termo

:laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

No soja.

Link para o comentário

Bom Dia,

Acabei de ler o seu diário inteiro. Baseado no que eu li vou te dar algumas dicas que funcionam para mim. Você pode experimentar e ver se gosta.

Coma aveia com banana e Iogurte antes do treino. Vai te tirar a preguiça e te dar energia pra treinar sério.

Faça da base do seu treino, os 3 exercícios mais básicos: Agachamento / Terra / Supino (da para dividir em ABC)

Adicione outros exercícios básicos como Barra fixa / Militar / Avanço conforme o grupo muscular treinado no dia

Só no final do treino utilize exercícios isolados se achar necessário

Dê preferência a pesos livres. Além da força, você vai ganhar equilíbrio e postura

Se você tem alguma limitação de flexibilidade ou problema de coluna, fazendo os exercícios corretamente e sem excesso de carga essas limitações vão desaparecer

Faça a quantidade de séries e repetições que você se adapta melhor para cada exercício. Saia do básico 3x10 para tudo.

Eu faço 5 rep para agachamento, 10 pra barra fixa e só 2 séries para bíceps.

Editado por Marco_nico
Link para o comentário

Olá olá!

Correria monstra hoje, AVE!

Obrigada todo mundo pelos conselhos. Tô aprendendo muito aqui!

Dia sem treino hoje.

Café da manhã: 1 yakult + 1 fatia de pão integral + requeijão + 1 fatia de bolo light

lanche da manhã: whey

Almoço: beterraba + torta de frango + isca de carne (Cadê fome?)

sobremesa: gelatina

lanche da tarde: melancia szsz

Humor: péssimo! Dai surgiu aquela vontadinha de chocolate. Que que eu fiz? Escovei os dentes. PONTO!

Agora é jantar, facul e cabô quinta-feira.

Beijão gente

Link para o comentário

Booooooooa tarde!

RÁ, quem disse que deu tempo de postar alguma coisa ontem?! Mas o que importa é que sobrevivi.

Vamos ao relato de hoje:

Fui dormir mais 3h da manhã, considerei não ir treinar hoje. Mas fui :medieval:

Treino B. Dai comecei o HIIT, como a Heidi e a Caroliny me aconselharam. Fiz na seguinte maneira: 60 segundos veloc 6.1 + 30 segundos veloc 10.5. Fiz 10 repetições assim, e depois mais 60 segundos pra desacelerar. Que que vocês acham?

Dúvida: mais alguém sai trançando as pernas e/ou tonta da esteira, ou só eu?

Café da manhã: Comi tudo erraaaado hoje, confesso :ohno01:

Comi bolacha gente! chuchada no leite com café. Jesus como adoro fazer isso! Ok, já foi.

Dai como minha nutri não colocou minhas cápsulas de termo aos fds, eu usei o termo antigo, que é mais fraco (dissolvo na água e tomo durante o treino).

Almoço: Muuuito alface, arroz branco e frango.

Não sei, mas sinto que estou rendendo mais na academia faz uns dias. Tô achando ótimo, pra ser sincera :thumbsup_anim:

Mas também não sei à que atribuir isso. Mas ok.

Daqui a pouco tenho minha porção de fruta.

Tô com vontade de mingau de aveia. Farei mais tarde.

beijão

Link para o comentário

Booooooooa tarde!

RÁ, quem disse que deu tempo de postar alguma coisa ontem?! Mas o que importa é que sobrevivi.

Vamos ao relato de hoje:

Fui dormir mais 3h da manhã, considerei não ir treinar hoje. Mas fui :medieval:

Treino B. Dai comecei o HIIT, como a Heidi e a Caroliny me aconselharam. Fiz na seguinte maneira: 60 segundos veloc 6.1 + 30 segundos veloc 10.5. Fiz 10 repetições assim, e depois mais 60 segundos pra desacelerar. Que que vocês acham?

Dúvida: mais alguém sai trançando as pernas e/ou tonta da esteira, ou só eu?

Café da manhã: Comi tudo erraaaado hoje, confesso :ohno01:

Comi bolacha gente! chuchada no leite com café. Jesus como adoro fazer isso! Ok, já foi.

Dai como minha nutri não colocou minhas cápsulas de termo aos fds, eu usei o termo antigo, que é mais fraco (dissolvo na água e tomo durante o treino).

Almoço: Muuuito alface, arroz branco e frango.

Não sei, mas sinto que estou rendendo mais na academia faz uns dias. Tô achando ótimo, pra ser sincera :thumbsup_anim:

Mas também não sei à que atribuir isso. Mas ok.

Daqui a pouco tenho minha porção de fruta.

Tô com vontade de mingau de aveia. Farei mais tarde.

beijão

fez o HIIT em jejum? ( diz que não, não me assusta)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...