Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Camila


Camila Cordioli

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkkkkkkkkk

Se preocupa não. Quando entrei também não manjava nada de nada. Agora eu ainda não manjo, mas pelo menos sei onde procurar... haahahah

Tem vários treinos prontos e tal, mas EU acho melhor você pesquisar, entender e ver o que atende a sua necessidade, claro que o pessoal aqui sempre esta a disposição para tirar dúvidas e dar sugestões... ;)

4x, então eu faria um AB2x.

Que é um treino A e um treino B, duas vezes por semana.

Ex:

Seg - A

Ter - B

Qua - Descanso

Qui - A

Sex - B

Tem gente que separa em puxar e empurrar, lower (parte de baixo) / upper (parte de cima) e outras.

Brigado? 10 real cada resposta... hahahah

É sério, depois te passo a minha conta... '-'

Vish! hauauhauah

Sou estagiária, considere esse fato :laughingsmiley:

Editado por Camila Cordioli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa tarde!

Finalmente vim postar minha dieta, rsrs.

Nos dias de academia:

6h30 - Fruta

9h - Leite sem lactose + café sem açúcar + duas fatias de pão integral + 1 colher de sopa de requeijão light

11h30 - 1 scoop Whey Micellar da Probiótica em 200ml de água

12h30 - Salada a vontade + 1 colher de chá de azeite + 4 colheres de arroz integral + 1 bife grelhado + legumes refogados

15h30 - Fruta

18h - Mesmo do Almoço + 1 alpino

21h - carboidrato até 100 cal

23h - leite sem lactose ou iogurte

Nos dias sem academia, apenas retiro a fruta da manhã

Fins de Semana:

11h - Leite sem lactose + café sem açúcar + duas fatias de pão integral + 1 colher de sopa de requeijão light

13h - Salada a vontade + 1 colher de chá de azeite + 4 colheres de arroz integral + 1 bife grelhado + legumes refogados

16h - Fruta

18h - 1 scoop Whey Micellar em 200 ml de água

20h - Mesmo do almoço + 1 alpino

23h - carboidrato até 100 cal

Obs: Durante a academia, eu diluo um sachê do termogênico termoplus da vitafor em 500 ml de água. Porém ele é fraquinho e já pedi pra nutricionista mudar. Acredito que quinta (minha próxima consulta) eu já tenha o nome do outro.

Esqueci de comentar lá em cima, que em outubro tô afim de participar de uma corrida de rua.

Eu gosto dessa dieta, porque me fez perder gordura, só não perdi mais porque relaxei.

Acho que é isso.

Beijão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre cobrar: Vou pensar no seu caso, mas se eu ficar sabendo que você saiu para festinhas, vou começar a cobrar. Foco 100%! kkkkkkkkk

Sobre a dieta:

Você tem a quantidade total de kcal dessa dieta?

Ainda vai querer perder peso, né?

Você disse que quer definição. Porém para ter definição, vai ter que perder a gordura E CRIAR MÚSCULOS. Se a sua dieta for muito restritiva, vai perder gordura, MM e não vai conseguir definir, porque não conseguiu hipertrofiar os músculos

Good-at-something-The-Joker-Dark-Knight.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre cobrar: Vou pensar no seu caso, mas se eu ficar sabendo que você saiu para festinhas, vou começar a cobrar. Foco 100%! kkkkkkkkk

Sobre a dieta:

Você tem a quantidade total de kcal dessa dieta?

Ainda vai querer perder peso, né?

Você disse que quer definição. Porém para ter definição, vai ter que perder a gordura E CRIAR MÚSCULOS. Se a sua dieta for muito restritiva, vai perder gordura, MM e não vai conseguir definir, porque não conseguiu hipertrofiar os músculos

Good-at-something-The-Joker-Dark-Knight.

Sem festinhas, hahahah

Não sei qual o total de calorias, só pra variar, hhahahaha

E sim, quero perder gordura ainda, porque tá ai um negócio que não falta.

Mas dai na quinta coloco as medidas certinho aqui, pra vocês terem uma noção melhor.

brigada novamente.

beijão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Fds sai totalmente da dieta. Comi de menos. Motivo: correria. Sábado e domingo passei praticamente a tarde toda sem me alimentar (e sem fome também, detalhe). Tudo errado... :sad01_anim:

Mas hoje já tá tudo certinho novamente. Fui pra academia hoje, fiz treino B e comecei meu treino para a corrida de rua.

Minha ansiedade tá linda, super controlada, tô tranquila hoje. Mas tô querendo MUITO quinta-feira, tenho nutricionista e quero ver como andam minhas medidas e peso.

Acho que é isso.

Beijão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Fds sai totalmente da dieta. Comi de menos. Motivo: correria. Sábado e domingo passei praticamente a tarde toda sem me alimentar (e sem fome também, detalhe). Tudo errado... :sad01_anim:

Pra mim já é o contrário, o meu sair da dieta é ingerir umas 1000 kcal a mais que o necessário haha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...