Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Camila,

As pessoas já acostumaram a me ver comer coisas estranhas no trabalho, tipo hoje, comi rap 10 com ovo cozido no café da manhã! :laughingsmiley:

Na faculdade que ainda não criei coragem, então sempre vou de sanduíche natural mesmo que eu mesma faço, claro!

Sobre carregar comida, nessa matéria sou nata! Todos os dias minha bolsa pesa alguns quilos a mais justamente pela quantidade de coisas que carrego. Costumava carregar a mala da academia todos os dias pro trabalho e faculdade, tinha até comprado uma maior! Pesava certa de 9/10kg pra ti ter uma ideia! Agora estou deixando na academia com o essencial, os kits pra banho e minhas luvas, até o tênis fica as vezes, deixo o que dá pra deixar e só carrego comigo as coisas que preciso trocar todos os dias. É uma droga sair andando parecendo uma formiga "carregadeira", mas é o que temos!!!! :tired::tired:

Publicidade

Postado

Boooooom dia!

Tudo boom com vocês? Espero que sim.

Primeira refeição: meio mamão + aveia + 1 cápsula de termo

Breve comentário: tomei o termo antes de comer, pior coisa que fiz na vida. Meu estômago tá ó... uma bosta!

Fiz treino A hoje. Daqui duas semanas muda meu treino. Não me sinto confortável para eu mesma montar o novo. Mas vou pedir pra outra pessoa montá-lo, e vou falar tudo direitinho que eu tô pensando. Enfim...

Café da manhã: chá de hibisco + 3 fatias de pão light nutrella + ricota

lanche da manhã: whey + 200ml de água

Postado

Vou dar uma dica de exercicios bons pra você fazer. Ai depois você conversa com essa pessoa sobre eles.

Peito: Supino inclinado com halter só.

Costas: Puxada a frente, Remada unilateral, Remada baixa

Bíceps: Rosca direta e martelo no máx.

Tríceps: Pulley triceps, e um mergulho entre bancos pra ganhar uma força também.

Ombros: Desenvolvimento com halteres, elevação lateral.

Panturrilhas: Panturrilhas sentado, e no legpress também é legal.

Pernas (não vai fazer todos que vou citar aqui hein, escolhe uns 4-5 desses aqui e faz)

Agachamento livre (esse não pode faltar NUNCA)

Legpress

Agachamento Sumô (Ótimo pra gluteos)

Elevação Pelvica (ótimo pra gluteos também)

Flexora ou Stiff, eu faria Flexora.

Avanço com barra (esse tb n pode faltar. otimo pra toda região do glutéo e das coxas.)

Postado

Vou dar uma dica de exercicios bons pra você fazer. Ai depois você conversa com essa pessoa sobre eles.

Peito: Supino inclinado com halter só.

Costas: Puxada a frente, Remada unilateral, Remada baixa

Bíceps: Rosca direta e martelo no máx.

Tríceps: Pulley triceps, e um mergulho entre bancos pra ganhar uma força também.

Ombros: Desenvolvimento com halteres, elevação lateral.

Panturrilhas: Panturrilhas sentado, e no legpress também é legal.

Pernas (não vai fazer todos que vou citar aqui hein, escolhe uns 4-5 desses aqui e faz)

Agachamento livre (esse não pode faltar NUNCA)

Legpress

Agachamento Sumô (Ótimo pra gluteos)

Elevação Pelvica (ótimo pra gluteos também)

Flexora ou Stiff, eu faria Flexora.

Avanço com barra (esse tb n pode faltar. otimo pra toda região do glutéo e das coxas.)

Nossa senhora brigada!

Me deu uma luz aqui!

Quando for falar com a pessoa, vou citar esses dai que tu falou que não pode faltar, rsrsrsrsrs.

Muito muito muito obrigada!

Postado

pelo pouco que li vi que tu tem dificuldade de seguir dieta

hoje mesmo vi um video em que o leandro falava sobre isso

se trata de psicologico, foco...

assim que comecei a fazer dieta, sinceramente, minha dificuldade foi ZERO. ja tinha um objetivo traçado, independente do que fosse preciso fazer, eu estava (ainda estou) disposto a fazer. larguei refrigerante da noite pro dia e alcool tambem. com alcool voltei depois de 1 ano, mas nao foi por fraqueza, foi so pq vi que nao tinha pretensao de ser atleta e que 1~2 cervejas, 1~2 vzs no mes com certeza nao me prejudicaria

como frango quase todo dia, macarrao sem tempero, albumina pura com agua e pouco me importo se ja abusei ou nao, e o necessario pra atingir meu objetivo, entao eu ligo o foda-se pro gosto e mando pra dentro :D

Postado

pelo pouco que li vi que tu tem dificuldade de seguir dieta

hoje mesmo vi um video em que o leandro falava sobre isso

se trata de psicologico, foco...

assim que comecei a fazer dieta, sinceramente, minha dificuldade foi ZERO. ja tinha um objetivo traçado, independente do que fosse preciso fazer, eu estava (ainda estou) disposto a fazer. larguei refrigerante da noite pro dia e alcool tambem. com alcool voltei depois de 1 ano, mas nao foi por fraqueza, foi so pq vi que nao tinha pretensao de ser atleta e que 1~2 cervejas, 1~2 vzs no mes com certeza nao me prejudicaria

como frango quase todo dia, macarrao sem tempero, albumina pura com agua e pouco me importo se ja abusei ou nao, e o necessario pra atingir meu objetivo, entao eu ligo o foda-se pro gosto e mando pra dentro :D

Tenho sim, principalmente na TPM.

Mas já foi pior, isso me consola um pouco. Do tipo "Se já fui pior, posso ser melhor".

Geeeeeeeeeeeente, chego em casa e o que encontro? AQUELE BOLO LINDO DE BANANA SEM FARINHA E SEM AÇÚCAR DA MINHA MÃE :heart::heart::heart::heart::heart:

Tô aqui morrendo de amores, porque ela faz com aveia. E ainda mata minha vontade de docinho, rsrsrsrsrs.

Aaah, só esqueci de comentar, Mathhh, tem alguns ai que já faço, rrsrs \o/

Postado

Geeeeeeeeeeeente, chego em casa e o que encontro? AQUELE BOLO LINDO DE BANANA SEM FARINHA E SEM AÇÚCAR DA MINHA MÃE :heart::heart::heart::heart::heart:

Tô aqui morrendo de amores, porque ela faz com aveia. E ainda mata minha vontade de docinho, rsrsrsrsrs.

Posta a receita :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...