Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Camila


Camila Cordioli

Posts Recomendados

Publicidade

Opa camila

Tenta adicionar na sua alimentação Batata doce.

E você está comendo de 3 em 3?

Acompanhando!

Esse papo de comer de 3 em 3 hrs?

Tem tópico falando disso...nao existe necessidade alguma para tal.Apesar de eu comer assim pra me sentir mais saciada...oque tbm gera controvérsias, haja visto que agora existe o JEJUM INTERMITENTE... as pessoas fazem e dizem não sentir fome.

E sobre " batata doce" ...carboidrato legal esse.

mas vai depender da dieta dela tbm...

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons quanto? Podes postar comparativo? Com as datas da avaliação etc?

Ai fica mais fácil analisar se sao bons.

Eu tbm estou em dieta pra cutting, baixar bf...se tiver interesse olha a minha no meu relato.

Esta na primeira pagina, bem diferente da sua.

Tem por volta de 150 g de prot, 100 g de carb e umas 37 g de gordura.

Tenho os comparativos que minha nutricionista me da. Vou procurar aqui e posto.

Calculadora online é sacanagem né...

Moça, se estás a ter bons resultados, melhor não alterar, muita gente pega dicas genéricas e quer passar pros outros, se funciona ou não, eles não estão nem ai, quem tem que fazer os ajustes, observar como o corpo reage a determinada dieta é somente você, se fosse fácil aplicar a teoria e ter os supostos resultados, todo mundo teria o corpo perfeito.

Sinceramente confio muito na minha nutricionista. Ela me viu crescer. Ela faz a dieta de acordo com o meu objetivo inicial. O objetivo dela, para mim, é alcançar 23% de gordura. E também era o meu. Só que com o tempo, eu mudei esse conceito. Tô esperando eu atingir isso, pra conversar com ela a respeito, ver que que ela acha e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho os comparativos que minha nutricionista me da. Vou procurar aqui e posto.

Sinceramente confio muito na minha nutricionista. Ela me viu crescer. Ela faz a dieta de acordo com o meu objetivo inicial. O objetivo dela, para mim, é alcançar 23% de gordura. E também era o meu. Só que com o tempo, eu mudei esse conceito. Tô esperando eu atingir isso, pra conversar com ela a respeito, ver que que ela acha e tals.

Ok posta ai Camila... ai sim vamos ver qual esta sendo tua evolução.

23% de bf eh teu objetivo?

isso eh alto demais menina...

Me diz um corpo que voce queria que fosse seu. Fisico objetivo!

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok posta ai Camila... ai sim vamos ver qual esta sendo tua evolução.

23% de bf eh teu objetivo?

isso eh alto demais menina...

Me diz um corpo que voce queria que fosse seu. Fisico objetivo!

Pra quem tava com 27% no começo, 23 era sim meu objetivo, hahahaha. Mas agora reparei que tá loooonge do que eu quero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem tava com 27% no começo, 23 era sim meu objetivo, hahahaha. Mas agora reparei que tá loooonge do que eu quero

uhum!! sem duvidas...

E é exatamente por todos esses motivos que você citou acima, que não quero e não posso ficar igual a ela. Eu citei o nome dela apenas como exemplo de extremo Caio.

Booooa! Quinoa é uma boa.

Tô a tempos querendo incluir na minha dieta. Agora você me deu um forte motivo.

Obrigada!

Medidas atualizadas:

Peso 57,8

Peitoral 88

Cintura 73,8

Braço 29,2

Perna 56,6

% de gordura 25,89

Massa Magra 14.96

Massa gorda 42,84

Emagreci, tô feliz \o/

A propósito, vocês já ouviram falar de termogênico fat burn da probiótica?

Achei as medidas que queria ver.

Deixa eu entender: começasse com a nutricionista no final de 2012 certo?

E estava com 27.5 % de bf.

Estamos em fevereiro de 2014, se passaram no mínimo 1 ano e 3 meses e seu bf desceu nem 2%?

Isso eh muuuuito ruim. Tens que analisar a dieta e treino Camila.

Vou novamente citar meu exemplo: eu perdi 3,5% de gordura em 1 mês e pouco.

E poderia ter perdido ate 4%. NATURALMENTE.

Mas não segui a dieta 100%, talvez uns 80%.

Voce, sendo acompanhada, jogando la embaixo as expectativas, deveria ter perdido em 1 ano seguindo dieta, no mínimo 10% de gordura.

Precisa de mais foco, organização, inteligência, disposição, pesquisa pra evoluir.

Não desanime. Estou falando isso so pra voce entender que esta ruim.

Muita gente vai comentar aqui, especialmente homens pra ficaram jogando conversa fora... e muita gente que não tem experiência tbm...Tem que saber filtrar!

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhum!! sem duvidas...

Achei as medidas que queria ver.

Deixa eu entender: começasse com a nutricionista no final de 2012 certo?

E estava com 27.5 % de bf.

Estamos em fevereiro de 2014, se passaram no mínimo 1 ano e 3 meses e seu bf desceu nem 2%?

Isso eh muuuuito ruim. Tens que analisar a dieta e treino Camila.

Vou novamente citar meu exemplo: eu perdi 3,5% de gordura em 1 mês e pouco.

E poderia ter perdido ate 4%. NATURALMENTE.

Mas não segui a dieta 100%, talvez uns 80%.

Voce, sendo acompanhada, jogando la embaixo as expectativas, deveria ter perdido em 1 ano seguindo dieta, no mínimo 10% de gordura.

Precisa de mais foco, organização, inteligência, disposição, pesquisa pra evoluir.

Não desanime. Estou falando isso so pra voce entender que esta ruim.

Muita gente vai comentar aqui, especialmente homens pra ficaram jogando conversa fora... e muita gente que não tem experiência tbm...Tem que saber filtrar!

Então Carol, como eu disse, eu oscilei muito. Tinha épocas que eu conseguia seguir direitinho, e tinha épocas que não. Por isso baixou pouco. Tive épocas que mantive também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Carol, como eu disse, eu oscilei muito. Tinha épocas que eu conseguia seguir direitinho, e tinha épocas que não. Por isso baixou pouco. Tive épocas que mantive também.

Entendi!!!

Sim, baixou pouco mesmo.

Dica: vai na nutri de 2 em 2 meses... que eh o tempo suficiente no teu caso pra ver evolução.

Se fosse atleta, ou algo do gênero, 1 em 1 mês seria o ideal, prq as x as mudanças tem que ser muito leves..

enfim...Bons Treinos e Bons ganho!!

beiju

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse papo de comer de 3 em 3 hrs?

Tem tópico falando disso...nao existe necessidade alguma para tal.Apesar de eu comer assim pra me sentir mais saciada...oque tbm gera controvérsias, haja visto que agora existe o JEJUM INTERMITENTE... as pessoas fazem e dizem não sentir fome.

E sobre " batata doce" ...carboidrato legal esse.

mas vai depender da dieta dela tbm...

Caroliny... Também já li bastante a respeito, mas quando o corpo acostuma é meio difícil dar intervalos maiores (se bem que já foi comprovado não haver a necessidade de comer em 3/3 horas). Meu caso é assim, se fico muito tempo sem comer depois sinto vontade de comer até o prato!!!!

O caso do Jejum intermitente é bem interessante, mas acho que não se aplica a qualquer pessoa não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caroliny... Também já li bastante a respeito, mas quando o corpo acostuma é meio difícil dar intervalos maiores (se bem que já foi comprovado não haver a necessidade de comer em 3/3 horas). Meu caso é assim, se fico muito tempo sem comer depois sinto vontade de comer até o prato!!!!

O caso do Jejum intermitente é bem interessante, mas acho que não se aplica a qualquer pessoa não...

eu como de 3 em 3 horas tbm... por escolha... melhor divisão de macros... e eh como minha nutri faz minha dieta.

Mas o motivo não eh o velho mito de: acelerar metabolismo.

Tem tópico fixo sobre jejum intermitente... obviamente existe a individualidade de cada um. Eu por exemplo posso treinar pesado em jejum, não passo mal, outras passam.

Oque quis dizer pro menino que comentou eh que ele estava falando de mitos somente: comer de 3 em 3 hrs, comer batata doce, como se isso fosse ajudar em muita coisa. So faltou mandar ela tomar whey.

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...