Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Camila


Camila Cordioli

Posts Recomendados

CADE A PROTEINA ?

SO EU QUE TO VENDO QUE TEM POUCA PROTEINA AI?

cafe sem proteína? pre treino sem proteína?

Não to entendendo essa nutricionista não...

:ohno01:

verdade, as duas refeições com maior de teor de proteina são o desejum e o pos treino, logo tem alguma coisa errada ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

verdade, as duas refeições com maior de teor de proteina são o desejum e o pos treino, logo tem alguma coisa errada ae

exato.

Não querendo criticar, mas ja criticando, essa deve ser uma daquelas nutricionistas que indica na dieta: nesfit, club social e afins.

Eu não curto. Eh tipo: melhor do que não fazer dieta ne? Mas existe dieta bem melhor...

pode ser que a especialidade dela não seja nutrição esportiva tbm...

Se eu fosse voce, procuraria outra nutri Camila.

Quais foram teus resultados com essa dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exato.

Não querendo criticar, mas ja criticando, essa deve ser uma daquelas nutricionistas que indica na dieta: nesfit, club social e afins.

Eu não curto. Eh tipo: melhor do que não fazer dieta ne? Mas existe dieta bem melhor...

pode ser que a especialidade dela não seja nutrição esportiva tbm...

Se eu fosse voce, procuraria outra nutri Camila.

Quais foram teus resultados com essa dieta?

Meu objetivo, quando voltei pra nutricionista, era só emagrecer mesmo. E ele ainda tende mais para esse lado. Por isso que não tem proteína like hell, como vocês dizem.

Meus resultados estão sendo bons. Diminuição de medidas, gordura, e até ganhei massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu objetivo, quando voltei pra nutricionista, era só emagrecer mesmo. E ele ainda tende mais para esse lado. Por isso que não tem proteína like hell, como vocês dizem.

Meus resultados estão sendo bons. Diminuição de medidas, gordura, e até ganhei massa magra.

os resultados poderiam ser melhores com mais proteina na sua dieta, melhor ouvir o pessoal, te passei o gramra e como calcular a dieta mas tu nem deu bola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os resultados poderiam ser melhores com mais proteina na sua dieta, melhor ouvir o pessoal, te passei o gramra e como calcular a dieta mas tu nem deu bola

Calculadora online é sacanagem né...

Meu objetivo, quando voltei pra nutricionista, era só emagrecer mesmo. E ele ainda tende mais para esse lado. Por isso que não tem proteína like hell, como vocês dizem.

Meus resultados estão sendo bons. Diminuição de medidas, gordura, e até ganhei massa magra.

Moça, se estás a ter bons resultados, melhor não alterar, muita gente pega dicas genéricas e quer passar pros outros, se funciona ou não, eles não estão nem ai, quem tem que fazer os ajustes, observar como o corpo reage a determinada dieta é somente você, se fosse fácil aplicar a teoria e ter os supostos resultados, todo mundo teria o corpo perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu objetivo, quando voltei pra nutricionista, era só emagrecer mesmo. E ele ainda tende mais para esse lado. Por isso que não tem proteína like hell, como vocês dizem.

Meus resultados estão sendo bons. Diminuição de medidas, gordura, e até ganhei massa magra.

Bons quanto? Podes postar comparativo? Com as datas da avaliação etc?

Ai fica mais fácil analisar se sao bons.

Eu tbm estou em dieta pra cutting, baixar bf...se tiver interesse olha a minha no meu relato.

Esta na primeira pagina, bem diferente da sua.

Tem por volta de 150 g de prot, 100 g de carb e umas 37 g de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calculadora online é sacanagem né...

Moça, se estás a ter bons resultados, melhor não alterar, muita gente pega dicas genéricas e quer passar pros outros, se funciona ou não, eles não estão nem ai, quem tem que fazer os ajustes, observar como o corpo reage a determinada dieta é somente você, se fosse fácil aplicar a teoria e ter os supostos resultados, todo mundo teria o corpo perfeito.

pq sacanagem? vc ja usou? viu alguma coisa errada nela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calculadora online é sacanagem né...

Moça, se estás a ter bons resultados, melhor não alterar, muita gente pega dicas genéricas e quer passar pros outros, se funciona ou não, eles não estão nem ai, quem tem que fazer os ajustes, observar como o corpo reage a determinada dieta é somente você, se fosse fácil aplicar a teoria e ter os supostos resultados, todo mundo teria o corpo perfeito.

Concordo!

Por isso pedi pra ela postar os comparativos de evolução.

Sem dados, não ha analise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...