Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Camila


Camila Cordioli

Posts Recomendados

Publicidade

Obrigada Brasil, por essa menina existir e me entender! Hahahahah

Exatamente. Não dá galera. Quando eu não trampava, era bem suave. Ia pra academia de tarde, acordava as 11h, tranquilinho. Mas agora é sem condições.

Hahahaha fofa ♥

Força, TPM é uma droga mesmo! Fico mais faminta por doce do que de costume... Cacau show é uma boa! Tem uns de 85% cacau, particularmente adoro chocolate meio amargo então!

Obrigada Brasil, por essa menina existir e me entender! Hahahahah

Exatamente. Não dá galera. Quando eu não trampava, era bem suave. Ia pra academia de tarde, acordava as 11h, tranquilinho. Mas agora é sem condições.

Hahahaha fofa ♥

Força, TPM é uma droga mesmo! Fico mais faminta por doce do que de costume... Cacau show é uma boa! Tem uns de 85% cacau, particularmente adoro chocolate meio amargo então!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Aaaai, tá dificil, hahahaha.

Na verdade eu tava querendo um sneackers com 300 calorias, BUT. Vou me segurar!

 

 

Então vou ter que comer de manhã, hahaha

Comi um sonho de valsa agora, dai vou deixar pra lá o chocolate da noite.

Sneacker é dos deuses x.x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Come um sneacker, RM, porque você fica insuportável quando ta com fome...

Aheuaheuaheuaheuaheuaheuaheu viro um bixo qnd to c fome vei. Imagine on EQ. Enfim, camila, nos dias q tiver muito afim de doce, toma um clight. Perfeito p esses momentos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha fofa ♥

Força, TPM é uma droga mesmo! Fico mais faminta por doce do que de costume... Cacau show é uma boa! Tem uns de 85% cacau, particularmente adoro chocolate meio amargo então!

É incrível! E se pode comer o Brasil em forma de doce, que essa vontade não vai passar, hahaha.

Mas vai dar certo, sobreviverei!

Tem um chocolate meio amargo da Hershey's que também é bem bom, só não sei quantos % tem de cacau.

Sneacker é dos deuses x.x

Sneacker é brincadeira de mau gosto, só acho só, haahahah.

Quando eu tô MUITO afim de sneacker, eu como o charge, porque ele é a versão barata e menos calórica do sneaker. Mas também não é tãoooooo menos calórica assim.

Clight? Jura?

Editado por Camila Cordioli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É incrível! E se pode comer o Brasil em forma de doce, que essa vontade não vai passar, hahaha.

Mas vai dar certo, sobreviverei!

Tem um chocolate meio amargo da Hershey's que também é bem bom, só não sei quantos % tem de cacau.

Sneacker é brincadeira de mau gosto, só acho só, haahahah.

Quando eu tô MUITO afim de sneacker, eu como o charge, porque ele é a versão barata e menos calórica do sneaker. Mas também não é tãoooooo menos calórica assim.

Clight? Jura?

Tem o suco clight que é zero açúcar e a gelatina clight 0 açucar e 0 carbo tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camila, eu costumo colocar cookies e biscoitos diet/integral/light na minha dieta... Não é o ideal pra quem está em cutting, pra EMAGRECER DE VERDADE tu tens que comer o mais natural possível e o ideal é cortar até o pão integral... Porém, meros seres humanos normais como nós sempre vão acabar pecando em algumas coisas. O povo aqui costuma relatar que pode comer um pouco de tudo "desde que se encaixe nos seus macros", é uma frase meio clichê, mas tem seu fundamento... Mas já adianto que o melhor mesmo é sempre priorizar a qualidade!!! Chocolate meio amargo pode-se comer até 3 vezes na semana, sabia? Desde que em pequenas quantidades, ele tem seus benefícios.

Ps: sou apaixonada por bolacha recheada, biscoitos, cookies, bolo e chocolate... Então pensa, não é fácil! hahahaha

Bom dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...