Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Camila


Camila Cordioli

Posts Recomendados

Booom dia Camila!!!

Compartilho da dificuldade com relação a alimentação! Acordo as 5h15min pra sair de casa as 5h35min e lógico que não dá tempo que ir pro fogão cozinhar. Ah... e não tem como deixar pronto a noite? NÃO! Chego em casa as 23h30min, se for pro fogão fazer frango não acordo no outro dia... Infelizmente com algumas rotinas fica complicado ter a MELHOR DIETA. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Booom dia Camila!!!

Compartilho da dificuldade com relação a alimentação! Acordo as 5h15min pra sair de casa as 5h35min e lógico que não dá tempo que ir pro fogão cozinhar. Ah... e não tem como deixar pronto a noite? NÃO! Chego em casa as 23h30min, se for pro fogão fazer frango não acordo no outro dia... Infelizmente com algumas rotinas fica complicado ter a MELHOR DIETA. :/

Obrigada Brasil, por essa menina existir e me entender! Hahahahah

Exatamente. Não dá galera. Quando eu não trampava, era bem suave. Ia pra academia de tarde, acordava as 11h, tranquilinho. Mas agora é sem condições.

Coloquei meu relógio pra despertar hoje, pra eu fazer aeróio. Ele despertou, e eu voltei a dormir ;)

Não tive coragem, desculpa gente. Tava chovendo horrores.

Café da manhã: café com leite sem açúcar + uma fatia de pão integral + ricota + 2 bolachas maisena.

Lanche da manhã: Whey

Vamos ver qualé que é do almoço agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ovo>frango em cxb pra proteina man...

Uma caixa de ovo sai por 12 pila (aqui eh meio caro)180g de proteína comendo c a gema. Um kg de frango eh 8 c 230g de proteína pura. Mesmo sendo a caixa de ovo por 7 reais, ainda n vale a pena.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Almoço: salada de escarola cru + seleta + arroz integral + salsinha :hmmph02: + vagem cozida + ovo.

Sobremesa: gelatina zero

TPM tá começando a dar as caras, e eu já não tô curtindo. Vontade de doces aumentando. Força Camila, força!

Não desista, seja forte! Sei que aquele chocolate com caramelo do twix é foda, mas não pense nele! HUAHAUHHAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tiver com muita vontade de comer doce... compra aqueles 70% cacau... uns meio amargo que tem nas cacau show da vida (sei q nao e barato kkkkkkk) e coma uns 50 gramas antes de ir pro treino que dai nao tem problema :D

Edit. Maw Parceiro pacas kkkkkkkkkkk

Editado por Neophytu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não desista, seja forte! Sei que aquele chocolate com caramelo do twix é foda, mas não pense nele! HUAHAUHHAUH

Aaaai, tá dificil, hahahaha.

Na verdade eu tava querendo um sneackers com 300 calorias, BUT. Vou me segurar!

se tiver com muita vontade de comer doce... compra aqueles 70% cacau... uns meio amargo que tem nas cacau show da vida (sei q nao e barato kkkkkkk) e coma uns 50 gramas antes de ir pro treino que dai nao tem problema :D

Edit. Maw Parceiro pacas kkkkkkkkkkk

Então vou ter que comer de manhã, hahaha

Comi um sonho de valsa agora, dai vou deixar pra lá o chocolate da noite.

Editado por Camila Cordioli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...