Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Camila


Camila Cordioli

Posts Recomendados

Publicidade

Tá melhorando sobre as proteínas..

Quanto pagou nesse whey teu?

Só não curti o pré treino, 1 banana?

Não tens como fazer uma refeição mais completa? Tipo aveia/batata doce/mandioca/macarrao integral + alguma fonte de proteína?

Editado por mathhh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste ai que o que estiver ao meu alcance, não negarei um help :D

Muito obrigada! Vou precisar de vários helps, hahahaha

Acho que ela esta um pouco perdida em relação a isso,pois bem! cami quantas vezes por semana pode treinar?ja é um começo pra escolher uma rotina!

Desculpas se ja postou isso ;D

Então, vou 4x por semana. Mas confesso que quando tô me sentindo muito cansada (tipo semana passada) vou 3x.

Iiih, relaxa, eu não lembro que que eu jantei ontem, imagina se tu vai lembrar o que eu postei ;)

Hahaha tentaremos lhe ajudar no que for possivel! :D

A vontade pra tirar as suas duvidas

Muuito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Muito obrigada! Vou precisar de vários helps, hahahaha

 

Então, vou 4x por semana. Mas confesso que quando tô me sentindo muito cansada (tipo semana passada) vou 3x.

Iiih, relaxa, eu não lembro que que eu jantei ontem, imagina se tu vai lembrar o que eu postei ;)

 

Muuito obrigada!

Já que não ta conseguindo ir c frequência, tenta mandar mais compostos e sair da academia morta p suficiente p passar um dia de cadeira de rodas aheuaheuaheu (zuando, mas é por ai). Tem q estimular o suficiente p segurar os dias off. Treinar c muitos isoladores assim não é muito produtivo p quem treina 3x/ semana.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá melhorando sobre as proteínas..

Quanto pagou nesse whey teu?

Só não curti o pré treino, 1 banana?

Não tens como fazer uma refeição mais completa? Tipo aveia/batata doce/mandioca/macarrao integral + alguma fonte de proteína?

Paguei 80,00. Razoável

Então, é porque esse pré treino, é quando eu acordo, ahhaha. Também porque, logo que volto já tomo café da manhã normal. Sinceramente não sinto fome nem nada na academia com uma fruta, até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei 80,00. Razoável

Então, é porque esse pré treino, é quando eu acordo, ahhaha. Também porque, logo que volto já tomo café da manhã normal. Sinceramente não sinto fome nem nada na academia com uma fruta, até agora.

Piorou haha, vc tá a horas sem comer, tem que fazer uma refeição completa.

Eu recomendaria um shake pra vc mandar de manha

Leite desnatado + Aveia + Maça/banana

80 reais, hmm.. se vc aceitar pagar 15 reais a mais vc pode pegar um whey pela internet que tem o melhor CxB atualmente, da max.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piorou haha, vc tá a horas sem comer, tem que fazer uma refeição completa.

 

Eu recomendaria um shake pra vc mandar de manha

Leite desnatado  + Aveia + Maça/banana

 

80 reais, hmm.. se vc aceitar pagar 15 reais a mais vc pode pegar um whey pela internet que tem o melhor CxB atualmente, da max.

Sinceramente, melhor custoxbenefício q existe no quesito proteína é frango, isso é inegável. Difícil é comer isso 6 da manhã, mas quem quer resultado tem q fzr certas coisas "desagradaveis".
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...