Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Camila

Camila Cordioli

Posts Recomendados

Publicidade

Pelo que venho acompanhando esse dias, sim..

Seu café da manhã: café com leite sem açúcar + duas fatias de pão integral + margarina light, que vc postou aqui esses dias. O leite até é uma fonte de proteinas, mas dependendo da quantidade (que no seu caso vc deve usar pouca, já q a TMB É baixa) não deve dar mtas proteinas

No outro dia foi

Café da manhã: Meio potinho de iorgurte natural integral (MUITO BOM, apaixonei!!) + canela + 1 fatia de pão integral + margarina + uma fatia de bolo integral

Lanche da manhã: 1 banana nanica

Só fontes de carboidratos aí. Tem proteínas, mas acho que falta proteínas de alto valor biologico, como peixes, frangos, ovos, atuns, sardinhas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que venho acompanhando esse dias, sim..

Seu café da manhã: café com leite sem açúcar + duas fatias de pão integral + margarina light, que vc postou aqui esses dias. O leite até é uma fonte de proteinas, mas dependendo da quantidade (que no seu caso vc deve usar pouca, já q a TMB É baixa) não deve dar mtas proteinas

No outro dia foi

Café da manhã: Meio potinho de iorgurte natural integral (MUITO BOM, apaixonei!!) + canela + 1 fatia de pão integral + margarina + uma fatia de bolo integral

Lanche da manhã: 1 banana nanica

Só fontes de carboidratos aí. Tem proteínas, mas acho que falta proteínas de alto valor biologico, como peixes, frangos, ovos, atuns, sardinhas..

Aaah, no café da manhã não consigo comer isso. Sério. Só de sentir o cheiro fico enjoada.

Se acha que eu posso compensar isso com outro alimento que não sejam estes?

Link para o comentário

Se fosse só no cafe da manhã não tinha problema..

não sei a quantidade frango que tu come no almoco.. mas coloca aí uns 2 filés de carne médios

a tarde tu pode encaixar ovo, atum (super pratico), omelete, ovos cozidos.. qualquer fonte de proteína..

se tiver condições de bancar uma suplementação com whey protein tbm ajudaria, já que vc não consegue comer mt, nesse caso ajudaria a aumentar as prots..

na janta também, manda uns 2 filés medios/grandes de carne

Link para o comentário

Se fosse só no cafe da manhã não tinha problema..

não sei a quantidade frango que tu come no almoco.. mas coloca aí uns 2 filés de carne médios

a tarde tu pode encaixar ovo, atum (super pratico), omelete, ovos cozidos.. qualquer fonte de proteína..

se tiver condições de bancar uma suplementação com whey protein tbm ajudaria, já que vc não consegue comer mt, nesse caso ajudaria a aumentar as prots..

na janta também, manda uns 2 filés medios/grandes de carne

Eu tomo whey, mas tô sem tomar porque acabou, juntamente com a minha grana. HAHAHAHAHAHAHA.

Link para o comentário

Eu tomo whey, mas tô sem tomar porque acabou, juntamente com a minha grana. HAHAHAHAHAHAHA.

Estamos no mesmo barco hahahha

Vou comprar protein bolic, não passou no laudo mas é o que cabe no bolso já que sou eu q compro a dieta inteira, não é fácil não rsrs

Editado por Max Well
Link para o comentário

Estamos no mesmo barco hahahha

Vou comprar protein bolic, não passou no laudo mas é o que cabe no bolso já que sou eu q compro a dieta inteira, não é fácil não rsrs

Fazer deita é caro demais. Tem horas que até desanima. Mas vamo que vamo!

Afinal, compreeeeeeei meu whey (whey micellar probiótica), devido a um financiamento familiar, hahaha. Melhor que isso, é que terça/quarta chega meu termogênico *--*.

E muito melhor que isso, é que não cometi nenhuma gafe, em pelho fim de semana, na dieta (até agora).

Consegui descansar bem esse fds, finalmente. Então...

VEM CARNAVAL, VEM!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...