Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Felicidade de quem faz dieta: chegar em casa e ter bolo sem farinha *---*

Lanche da tarde: 1 pêssego

kkkkkkkkkkkkkkkkk

É complicado!

Eu sofro quando chego em casa, sempre tem coisas gostosas pra se comer e eu nada de comer kkkkkkkkkk

Publicidade

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk

É complicado!

Eu sofro quando chego em casa, sempre tem coisas gostosas pra se comer e eu nada de comer kkkkkkkkkk

Tem horas que parece que fazem de propósito, né não?! rsrssrsrs

Janta: salada avonts + 3 colheres de arroz branco + 1 de feijão + linguicinha de frango + 1 (precioso) alpino

Tô na dúvida se amanhã faço o treino B + aeróbio, ou se só faço o aeróbio. Até o final do dia eu decido, hahaha

Postado

Tem horas que parece que fazem de propósito, né não?! rsrssrsrs

Janta: salada avonts + 3 colheres de arroz branco + 1 de feijão + linguicinha de frango + 1 (precioso) alpino

Tô na dúvida se amanhã faço o treino B + aeróbio, ou se só faço o aeróbio. Até o final do dia eu decido, hahaha

Com certeza fazem de proposito kkkkkkkkk

Como diz um texto que tem aqui no site do hiper...

Os outros nao querem ver a gente melhor que eles e sempre procuram colocar para baixo kkkkkkkkk

Postado

Booooooa tarde gente linda!

Finalmente consegui ir pra academia hoje. Alegriiiiiia! Fiz treino B + 20 min de esteira intercalando caminhada acelerada com corrida, desse jeito:

50 segundos velocidade 6.1 e 1min10 velocidade 8.3.

Confesso que me senti um pouco tonta quando terminei, acho que é por causa do tremendo calor que tá fazendo hoje.

Café da manhã: 1/2 potinho de iogurte natural integral + canela + 1 fatia de pão integral + 1 fatia de bolo integral

Almoço: salada de folhas + 3 colheres de arroz + frango.

Segunda parte do aeróbio de hoje: FAXINA!

Postado

Boa, usando a faxina como aeróbio hahhaha

Treinar nesse calorão é ruim mesmo, minha academia não tem ventilador, sorte que hoje o tempo deu uma mudada rs

Eu não sei, mas acho que é pré requisito pra uma academia ser abafada, nunca vi!

Sem ventilador? Séloco! Como consegue?

Postado

Eu não sei, mas acho que é pré requisito pra uma academia ser abafada, nunca vi!

Sem ventilador? Séloco! Como consegue?

Fica difícil mesmo, lá é estilo uma metroflex, aparelhos antigos, nada com muito cuidado não hahah

É legal, mas no calor vira sauna rsrs

Postado

Fica difícil mesmo, lá é estilo uma metroflex, aparelhos antigos, nada com muito cuidado não hahah

parece a minha igualzinha

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Postado

Hahahaha, sei bem como é.

Lanche da tarde 1: uma pêra

Lanche da Tarde 2: 4 bolachas água e sal com ricota.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...