Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Camila


Camila Cordioli

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkkk

É complicado!

Eu sofro quando chego em casa, sempre tem coisas gostosas pra se comer e eu nada de comer kkkkkkkkkk

Tem horas que parece que fazem de propósito, né não?! rsrssrsrs

Janta: salada avonts + 3 colheres de arroz branco + 1 de feijão + linguicinha de frango + 1 (precioso) alpino

Tô na dúvida se amanhã faço o treino B + aeróbio, ou se só faço o aeróbio. Até o final do dia eu decido, hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem horas que parece que fazem de propósito, né não?! rsrssrsrs

Janta: salada avonts + 3 colheres de arroz branco + 1 de feijão + linguicinha de frango + 1 (precioso) alpino

Tô na dúvida se amanhã faço o treino B + aeróbio, ou se só faço o aeróbio. Até o final do dia eu decido, hahaha

Com certeza fazem de proposito kkkkkkkkk

Como diz um texto que tem aqui no site do hiper...

Os outros nao querem ver a gente melhor que eles e sempre procuram colocar para baixo kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Booooooa tarde gente linda!

Finalmente consegui ir pra academia hoje. Alegriiiiiia! Fiz treino B + 20 min de esteira intercalando caminhada acelerada com corrida, desse jeito:

50 segundos velocidade 6.1 e 1min10 velocidade 8.3.

Confesso que me senti um pouco tonta quando terminei, acho que é por causa do tremendo calor que tá fazendo hoje.

Café da manhã: 1/2 potinho de iogurte natural integral + canela + 1 fatia de pão integral + 1 fatia de bolo integral

Almoço: salada de folhas + 3 colheres de arroz + frango.

Segunda parte do aeróbio de hoje: FAXINA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, usando a faxina como aeróbio hahhaha

Treinar nesse calorão é ruim mesmo, minha academia não tem ventilador, sorte que hoje o tempo deu uma mudada rs

Eu não sei, mas acho que é pré requisito pra uma academia ser abafada, nunca vi!

Sem ventilador? Séloco! Como consegue?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei, mas acho que é pré requisito pra uma academia ser abafada, nunca vi!

Sem ventilador? Séloco! Como consegue?

Fica difícil mesmo, lá é estilo uma metroflex, aparelhos antigos, nada com muito cuidado não hahah

É legal, mas no calor vira sauna rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica difícil mesmo, lá é estilo uma metroflex, aparelhos antigos, nada com muito cuidado não hahah

É legal, mas no calor vira sauna rsrs

Hahahaha, sei bem como é.

Lanche da tarde 1: uma pêra

Lanche da Tarde 2: 4 bolachas água e sal com ricota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...