Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não vai enrolar em haha

Tá pretendendo comprar "aminoliquid"?

Então, fui na nutricionista hoje, comentei com ela que eu tava me sentindo cansada mesmo com o termo, ela me passou aminoliquid. Disse que pode ser da probiótica, mas dai como não manjo, resolvi perguntar aqui, hahahah

Postado

Então, fui na nutricionista hoje, comentei com ela que eu tava me sentindo cansada mesmo com o termo, ela me passou aminoliquid. Disse que pode ser da probiótica, mas dai como não manjo, resolvi perguntar aqui, hahahah

mas e a dieta dela tu curtiu?

Postado

Bom dia, neguinha!

Pelo o que vi aqui, Amino Liquid é apenas uma proteína com algumas vitaminas... Se sentindo muito cansada? Seu termo é qual? Já experimentou pó de guaraná? Baratinho e em qualquer loja natural você encontra, só que o gosto é ruim pra kct, se tiver em capsulas é melhor, ou mistura com suco...

Acho besteira comprar esse amino liquid, um whey e um multivitamínico seria bem melhor. E testa o pó de guaraná :*

Postado

mas e a dieta dela tu curtiu?

Curti sim. Minha nutri é fera, sem brincadeira

Bom dia, neguinha!

Pelo o que vi aqui, Amino Liquid é apenas uma proteína com algumas vitaminas... Se sentindo muito cansada? Seu termo é qual? Já experimentou pó de guaraná? Baratinho e em qualquer loja natural você encontra, só que o gosto é ruim pra kct, se tiver em capsulas é melhor, ou mistura com suco...

Acho besteira comprar esse amino liquid, um whey e um multivitamínico seria bem melhor. E testa o pó de guaraná :*

Até onde sei amino liquid não vale nem de perto o custo x beneficio.

Qual o seu termo?

Se sente cansada em que período do dia? Talvez tudo possa se resolver com boas noites de sono.

Aaah sei lá gente, ela me conhece a muuuito tempo, então eu confio nela, sabe?

Mas também não vou comprar de cara, vou dar uma pesquisada, dai eu decido o que eu faço.

Meu termo é o da probiótica, Ripp ABS.

Eu me sinto cansada o dia todo, rsrsrsrsrs.

Mas, por exemplo, onde eu trampo tem 300 escadas. Nos dias de treino, parece que essas escadas ficam maiores, sabe?! hahahahaha

Boas noites de sono? Faz teeeeempo que eu não sei o que é isso, infelizmente.

Postado

aeeeeeee camilaaaa \o/

pq nao compra cafeina? ela sempre me da muita disposição,e me deixa de bom humor UAHSUAHSUASH

eu criei um diario,depois da uma passada lá? *o*

valeeeeeeeeeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...