Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso ai, compensar com HIIT o leve excesso do dia anterior rs

Bom descanso, voltar segunda com todo gás.

Leve, rsrsrsrsrs. Obrigada por tentar me deixar menos culpada, hahahahaha!

Mamãe fazendo aquele bolo SENSACIONAL. OBRIGADA MÃE!

Publicidade

Postado

Olha, eu vejo calabresa como proteína e gordura. Bolo pra mim é farinha, ovo e leite. O importante é bater os macros haha :)

Aaah, esse bolo é diferente. Minha mãe não usa farinha, nem açúcar. Ela usa aveia, banana, canela e emulsificante ^_^

Postado

Boooa tarde!!

Sabadããooo, solzãooo, coisa linda! Dia de treino!

Resolvi neste café da manhã fazer diferente: um potinho de iugurte natural parcialmente desnatado + canela + uma colher de sopa de aveia + 6 gotinhas de adoçante. Apenas. Me senti bem, mais leve.

Treino B hoje + HIIT de 17 minutos.

Almoço: tomate + queijo branco + arroz + calabresa. Mas como minha mãe é muito linda, antes de fazer essa calabresa, ela tirou toda aquela gordura branca *-*

Ou seja, comi tranquila.

16h: Fruta.

Intensivão de dieta + treino até dia 10, porque terei nutricionista, rsrsssrs.

Beijão, bom fds!

qual iogurte você toma?

Postado

qual iogurte você toma?

É da marca "Paulista". É um potinho verde super simpático. E sim, é PARCIALMENTE desnatado, hahhah

Eita, só na comidinha gostosa, vida boa!

Cade as pics pra gnt avaliar? :b

Minha mãe deita muito, séloco!

Postado

É da marca "Paulista". É um potinho verde super simpático. E sim, é PARCIALMENTE desnatado, hahhah

Minha mãe deita muito, séloco!

nunca vi vendendo aqui na cidade não :( eu compro um daqueles desnatado light sem gordura hshueh pelo menos é o que diz no rótulo...

Postado

nunca vi vendendo aqui na cidade não :( eu compro um daqueles desnatado light sem gordura hshueh pelo menos é o que diz no rótulo...

Então, como eu disse lá em cima, quando como iogurte desnatado, tenho vontade de me matar depois, HAUHAUHAUHAUAHAUHA.

Só que esse que eu tomo, ele é MUITO gostoso, sem brincadeira. Parece com o integral, sem ser o integral, o que é melhor ainda.

Postado

Então, como eu disse lá em cima, quando como iogurte desnatado, tenho vontade de me matar depois, HAUHAUHAUHAUAHAUHA.

Só que esse que eu tomo, ele é MUITO gostoso, sem brincadeira. Parece com o integral, sem ser o integral, o que é melhor ainda.

aí eu vejo valor hauehasu por sorte eu prefiro tudo integral: arroz, pao, iogurte.. e leite... infelizmente

leite desnatado tem gosto de agua :/ mas vou procurar desse, experimentar alguns

Postado

aí eu vejo valor hauehasu por sorte eu prefiro tudo integral: arroz, pao, iogurte.. e leite... infelizmente

leite desnatado tem gosto de agua :/ mas vou procurar desse, experimentar alguns

Não sei da onde tu é, mas aqui é uma marca super comum.

Leite integral é realmente bom, BUT! Vou ficar com o meu desnatado mesmo, que é mais sucesso, hahahaha.

Bom dia bom dia domingão!

Ontem fiquei tão orgulhosa de mim gente *--*

Em pleno sábado, não cometi nenhuma, repito, nenhuma gafe na minha dieta :laughingsmiley:

E tudo indica que hoje será a mesma coisa.

Aeróbio de hoje: limpeza dos armários (rinite dando oi).

Bom domingo pra vocês ;*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...