Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

lanche da tarde: 1 ameixa pequena + 1 banana pequena + aveita + 1 cápsula de termo

lanche da tarde 2: bolo *--------------------*

Janta: carne vermelha (não faço ideia de qual seja) + batata doce (sim, ela mesma!) + 2 quadradinhos de chocolate meio amargo.

Dúvida: só eu não "consigo" comer salada do frio?

Postado (editado)

Salada do frio?

Isso ai, dona Camila, vamo que vamo!

acho que ela quis dizer "no"frio... se for... eu não só consigo, como SÓ consigo almoçar, jantar se tiver saladas, uns 3 tipos.

Editado por Caroliny
Postado

acho que ela quis dizer "no"frio... se for... eu não só consigo, como SÓ consigo almoçar, jantar se tiver saladas, uns 3 tipos.

Isso, NO frio, rsrsrsrsrsrsrs. Dedos bêbados.

Nossa, eu não tenho problemas com salada, de verdade, como de boa. Mas no frio eu tenho que me esforçar pra comer gente!

Postado

Boa tarde!!!

Fui pra academia hoje, treino B + 20 minutos de esteira daquele jeitinho de sempre.

Café da manhã: meio potinho de iogurte natural desnatado + canela + 2 pedaços do bolo lindo sz

Almoço: alface + couve + arroz integral + uma carne que eu não faço ideia que qual seja.

Consegui a receita do bolo. São duas xícaras de aveia, 3 ovos inteiros, 4 bananas maduras, 1 colher de chá de fermento e uma xícara de óleo. Bate tudo do liquidificador, forno e cabou. Dai você pode colocar algumas coisas, como uva passa, canela, etc.

Fica bom gente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...