Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Camila

Camila Cordioli

Posts Recomendados

Parei um pouco com o ovo cozido de manhã, comia 3 vezes por semana... Enjoei de um jeito que não posso mais nem com a cor dele. Mas sei que isso é temporário, gosto de ovo *-*

Se não consegue comer alguma proteína assim do tipo (origem animal), tenta inserir pelo menos junto então quinoa com alguma fruta... Ela é rica em proteína e tem gosto de farelo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz siiiim!!

Eu fiquei meio receosa pra fazer também, porque eu não manjo nada e não quero ser tipo uma gracyanne barbosa. Mas me surpreendi com o retorno positivo das pessoas, de verdade.

Vai que é tua, hahahaha.

beijão

Fiz o topico la :D

Graciane barbosa pra mim e homem , nao fica daquele jeito nao perde totalmente a graça pelo menos para mim rsrsrs

Link para o comentário

Vocês falam da Gracyanne Barbosa como se fosse fácil ficar igual ela. Que por acidente dá pra ficar igual a ela.

Pra ficar igual ela tem que ter muita dedicação nos treinos, uma dieta perfeita, um descanso igual e muitos anabolizantes.

Esse artigo exemplifica como é impossível para uma mulher ficar daquele jeito sem tomar nada.

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/06/20/dica-rapida-2-razoes-simples-para-as-mulheres-treinarem-pesado-e-sem-medo/

E esse outro é pra fechar com chave de ouro,

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/03/30/%E2%80%9Ceu-nao-quero-ficar-muito-grande%E2%80%9D/

Link para o comentário

Vocês falam da Gracyanne Barbosa como se fosse fácil ficar igual ela. Que por acidente dá pra ficar igual a ela.

Pra ficar igual ela tem que ter muita dedicação nos treinos, uma dieta perfeita, um descanso igual e muitos anabolizantes.

Esse artigo exemplifica como é impossível para uma mulher ficar daquele jeito sem tomar nada.

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/06/20/dica-rapida-2-razoes-simples-para-as-mulheres-treinarem-pesado-e-sem-medo/

E esse outro é pra fechar com chave de ouro,

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/03/30/%E2%80%9Ceu-nao-quero-ficar-muito-grande%E2%80%9D/

E é exatamente por todos esses motivos que você citou acima, que não quero e não posso ficar igual a ela. Eu citei o nome dela apenas como exemplo de extremo Caio.

Parei um pouco com o ovo cozido de manhã, comia 3 vezes por semana... Enjoei de um jeito que não posso mais nem com a cor dele. Mas sei que isso é temporário, gosto de ovo *-*

Se não consegue comer alguma proteína assim do tipo (origem animal), tenta inserir pelo menos junto então quinoa com alguma fruta... Ela é rica em proteína e tem gosto de farelo!

Booooa! Quinoa é uma boa.

Tô a tempos querendo incluir na minha dieta. Agora você me deu um forte motivo.

Obrigada!

Medidas atualizadas:

Peso 57,8

Peitoral 88

Cintura 73,8

Braço 29,2

Perna 56,6

% de gordura 25,89

Massa Magra 14.96

Massa gorda 42,84

Emagreci, tô feliz \o/

A propósito, vocês já ouviram falar de termogênico fat burn da probiótica?

Link para o comentário

E é exatamente por todos esses motivos que você citou acima, que não quero e não posso ficar igual a ela. Eu citei o nome dela apenas como exemplo de extremo Caio.

Booooa! Quinoa é uma boa.

Tô a tempos querendo incluir na minha dieta. Agora você me deu um forte motivo.

Obrigada!

Medidas atualizadas:

Peso 57,8

Peitoral 88

Cintura 73,8

Braço 29,2

Perna 56,6

% de gordura 25,89

Massa Magra 14.96

Massa gorda 42,84

Emagreci, tô feliz \o/

A propósito, vocês já ouviram falar de termogênico fat burn da probiótica?

parabéns, mas acho que vc inverteu a massa magra e gorda rs

Link para o comentário

Bom Dia

Eu sei que você já faz acompanhamento com uma nutricionista, mas como dito antes alguns (não todos) nutricionistas são como os instrutores, ou sabem só o básico (piramide alimentar) ou são focados para o público sedentário (não é nosso caso)

Acho que você poderia pensar em adotar alguma outra dieta, mas se esta gostando e vendo resultados não sei se precisa mudar, mas muitas dietas te ajudam até certo ponto, chama-se platô. E ai realmente vai recorrer a alguma outra

Não tem como te falar qual a melhor dieta, existem MUITAS. Eu faço e aconselho pesquisar a dieta paleo. EXCELENTE para perder gordura mantendo massa magra, e com controle bom de carboidratos muito boa para músculos também, porém tem que escolher seu objetivo ou perde gordura ou ganha músculos. Não digo que seja impossível os dois mas fica mais difícil pois não tem um FOCO. Daria sim pra ir perdendo gordura e ir ganhado massa, mas iria demorar mais, ou seja perder pouca gordura e ganhar pouca massa magra. Isso seria mais fácil quado atingir seu percentual de gordura desejável. Porque conseguiria ganhar massa controlando a percentual de gordura.

Nunca tive problemas com gordura, sigo essa dieta pois é uma das mais saudáveis

Pesquise sobre essa dieta, ou outra que se identifique.. Ah e certeza (quase absoluta) que sua nutricionista será contra, ou nem conheça

Obs: Posso te ajudar e tirar dúvidas sobre a paleo se te interessar

Link para o comentário

Pois é... Também acho que inverteu...

BOM DIA CAMILA! Melhora hoje?

Sinto que estou melhor, espero que também esteja!

Inverti mesmo! rsrsrsrs

Desculpem.

Muito bom dia!

Tô ótima, tô até com fome, rsrsrsrs. Sem alteração de humor hoje?

Que bom que tá bem

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...