Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e por que vc acha isso ?

Por que para um sujeito comum o limite natural é até além do suficiente para uma boa aparência. Ciclar p/ chegar nesse limite "mais rápido" é ter pressa e se jogar desnecessariamente em uma série de riscos, que por mais dotado de informações e sabendo o que se está fazendo ainda existem. Minha opinão ^^

Publicidade

Postado

Por que para um sujeito comum o limite natural é até além do suficiente para uma boa aparência. Ciclar p/ chegar nesse limite "mais rápido" é ter pressa e se jogar desnecessariamente em uma série de riscos, que por mais dotado de informações e sabendo o que se está fazendo ainda existem. Minha opinão ^^

Ahh sim, você treina pra impressionar os outros ?

Não acredito que quem tem objetivos assim deva ciclar, é meio que ridículo.

Postado (editado)

Se as razões dele, a ele fazem sentido, não tem razão em dizer que é ridículo.

=D

Editado por Pippy
Postado

a maioria q eu conheço, fazem musculação por estética tbm. não tem nada de mais ''querer impressionar os outros''

faz parte da vaidade humana. não se submetendo a exageros, não vejo problema nenhum.

Postado

Os únicos que não fazem musculação por estética são os que fazem por performance (tem muito poucos aqui no forum).

O que muda é o foco da estética, pra uns é auto estima, pra outros é por ser um desafio e pra outros pra pegar umas pepecas.

Eu sei lá, só sei que com shape ou sem shape, PEPEKAS nunca irão faltar.

Postado (editado)

Os únicos que não fazem musculação por estética são os que fazem por performance (tem muito poucos aqui no forum).

O que muda é o foco da estética, pra uns é auto estima, pra outros é por ser um desafio e pra outros pra pegar umas pepecas.

Eu sei lá, só sei que com shape ou sem shape, PEPEKAS nunca irão faltar.

exato. pra mim primeiramente, faço pela saúde, dps estética, e consequentemente pras piriga contemplar um pouco :mario: .

Editado por nan101
Postado

Estética não se resume a impressionar os outros. A parte de ficar bem consigo mesmo(esteticamente), o desafio das cargas e o tesão de malhar são parte fundamental nesse jogo também.

Embora sim, sinceramente, eu faça musculação para: 1º - ficar bem com roupas e 2º - ficar bem sem. Dedico minha vida à mulheres porque não tem nada mais fucking awesome nesse mundão do que elas. (Talvez drogas em um patamar próximo, mas o number one é e sempre será mulher).

Abraço.

Postado (editado)

Estética não se resume a impressionar os outros. A parte de ficar bem consigo mesmo(esteticamente), o desafio das cargas e o tesão de malhar são parte fundamental nesse jogo também.

Embora sim, sinceramente, eu faça musculação para: 1º - ficar bem com roupas e 2º - ficar bem sem. Dedico minha vida à mulheres porque não tem nada mais fucking awesome nesse mundão do que elas. (Talvez drogas em um patamar próximo, mas o number one é e sempre será mulher).

Abraço.

Me expressei mal bro, não quis desmerecer seus objetivos nem nada, em suma eu concordo contigo. :D

Editado por Lucas E

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...