Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Conclusão,ciclo e pra quem quer ser fisiculturista(independente de competir),porque se ciclar umas vezes vai ter que continuar nos venenos pra não perder.

Obrigado a todos pelo esclarecimento

,tinha essa duvida porque em 2015 ou 16 pretendia fazer um de diana e no ano seguinte outro mais pesado,porem depois nao ia usar mais nada,só tentar manter,mas as coisas não sao assim então por enquanto acho que tirei hormônios dos meus planos futuros.

abs

Postado

Conclusão,ciclo e pra quem quer ser fisiculturista(independente de competir),porque se ciclar umas vezes vai ter que continuar nos venenos pra não perder.

,tinha essa duvida porque em 2015 ou 16 pretendia fazer um de diana e no ano seguinte outro mais pesado,porem depois nao ia usar mais nada,só tentar manter,mas as coisas não sao assim então por enquanto acho que tirei hormônios dos meus planos futuros.

abs

eu não acho que necessariamente ciclos seja só pra quem quer ser fisiculturista, pra quem quer atingir o limite genético mais rapido tbm é uma boa porém para aqueles que sabem o que estão fazendo!

Postado (editado)

Comecar a ciclar com uns 25, 1~2 ciclos por ano, depois dos 30 vou entrar em TRH mesmo, quero ver nao segurar a massa magra... pif

@GUGA19

3% da populacao sabe o que ta fazendo realmente, quando se trata de esteroides, o resto copia o que alguem falou.

ABC

Editado por falange-
Postado (editado)

@GUGA19

3% da populacao sabe o que ta fazendo realmente, quando se trata de esteroides, o resto copia o que alguem falou.

ABC

é isso, eu acho que antes de procurar sair ''ciclando'' tudo deve no mínimo ter um conhecimento sobre esteroides etc para tentar fazer a coisa certa!

p.s: 30 anos ainda não é pouca idade para entrar em TRH?

Editado por GUGA19
Postado

abs

No brasil que os esportistas não tem apoio nenhum não tem vantagem nenhuma em competir. Competir não é só ciclar e sim fazer coisas muito mais prejudiciais a saude como usar diuréticos, cortar água, etc.

Então filho, tem um abismo de danos a saúde em quem compete e quem é usuario recreativo e não precisa chegar a 6% de gordura, cortar água e tomar diuréticos a rodo.

Parem com esse mimimi de quem só compete deve ciclar pq não tem nada haver.

Postado

Eu disse fisiculturistas,independente de competir ou nao.Em outras palavras,um individuo que bota a vida em jogo pra chegar no limite do corpo,alem de que sou contra diuretico e insulina,acho que sao duas coisas que matam uma galera no nosso esporte.

Concordo que no brasil e ridiculo,o cara fica em primeiro e ganha 1000 reais e uns suplementos de segunda,nao paga nem oque ele gasta em comida,muito menos os suplementos e venenos,nao vale a pena competir aqui.Um cara top aqui no maximo tem uma academia dele e uma loja de suplementos sl,um cara top la fora anda de bmw e mora em casa de luxo.

Postado (editado)

Nao entendi muito bem sua pergunta mas vamos lá

Nao importa se voce é fitness, mutante, viado, qualquer coisa rs. Seu corpo nao vai deixar de fazer as funcoes vitais para criar massa, seu corpo meio que faz uma manuntencao por exemplo: Voce tem 400ng/dl endogena no corpo, seu corpo gasta 200 pra fazer a manuntencao e sobra mais 200 que no caso vai ser pra ganhar massa. Agora vamos supor que voce ganhou 10kg de massa e agora para fazer a manuntencao seu corpo invez de gastar 200 igual antes, ele gasta 300 ou seja voce ainda tem mais 100 pra poder criar de massa e assim vai indo, quando sua testosterona se "esgotar" so de fazer a manuntencao voce nao cresce e se voce ciclou e tem massa a mais do que sua testo aguenta segurar voce vai perdendo aos poucos

a Explicação do mano foi linda ,não tem como ser melhor que isso :D

Editado por .RussO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...