Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dias Contados Para Quem Treina Em Jejum?

Posts Recomendados

Postado (editado)

http://www.t-nation.com/diet-fat-loss/intermittent-fasting-kills-muscle

dando uma olhada nos artigos da gringa encontro esse, onde garante que o famoso IF n trás benefício em treinar em jejum, mt pelo contrário, só aumenta a chance de queimar músculos msm com uso de bcaa pré treino, e eu em cutting treinando em jejum gastando dinheiro com bcaa pq me sentia bem disposto pra pegar pesado msm em deficit.. oq acaham?

Editado por galegonatal

Publicidade

Postado

Nunca me senti melhor do que quando comecei a treinar em jejum, é jejum de 20hrs, e não abro mão.

Faça o teste, a prática será sempre superior a teoria.

• Supermoderador
Postado

Ah sim, ele primeiro cita os clientes que buscam ele (obviamente o cara cita apenas os que fazem jejum, e o resto? Estavam 100% satisfeitos) para justificar o ponto dele, e então joga 1 ÚNICO artigo sobre síntese proteica EM RATOS e considera verdade absoluta...

É tanta idiotice junto e resumida em tão pouco texto que nem vale a pena discutir.

Postado (editado)

Gordura humana é usada ate pra sabão de tao forte, de ratos, sei lá. hu3

N é atoa que eu tava progedindo cargas e batendo pr com 16hrs de jejum.

Editado por diogotww
Postado

eu tbm treino em jejum e sempre me senti mais disposto.. quando vi tbm achei engraçado pq foi um tipo de dieta que me fez mt bem no cutting ja que vc pode desfrutar de comer bastante, em vez de ficar comendo pouco, sem passar fome..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...