Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto 42

chrisleon1702

Posts Recomendados

Acho que nesse esporte o importante e sempre manter metas e fazer o máximo para chegar no melhor resultado possível.To pensando em participar do garoto fitness da minha cidade ano que vem,sem ciclar nada ainda por cima mas acho que nesse ainda da pra ir natureba.Atualmente to com uns 74,75 kg quero chegar nos 70 ae junho ou julho para ganhar mais uns 12 ate 2015 e definir de 1 de jan ate o camp.Chegar com 75 kg seco e pelo menos 41cm de braço,trabalhar nos pontos fracos ate la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Era pra ter acabado esse mês ,não to mais gordo mas ainda to acima dos 10%(na real acho que to com 10%) e com um poco de definição mas tenho tempo pra ficar mais umas semanas em cuta,ai da pra ficar com uns 7 ou 8%,ate 1 de jun acabo e começo o projeto de ganhos.Quero chegar com menos gordura possível na fase de ganho pra acertar no tempo na hora de definir ano que vem.

Link para o comentário

Casa da avo fudendo dietas,vamo que vamo.Sem lixo e bebida ate 1 de junho,ate la ja tiro uma foto pra mostrar o shape.

objetivo pra 2015 http://cs.i.uol.com.br/album/2011_garotogarotafitness_f_019.jpg

fe franco na epoca do garoto fitness,na epoca tava com 82kg(pelo que vi na entrevista),nao acho que tivesse muito hormonizado nessa epoca,vamo ve no que da.

Link para o comentário

Aquela sensação de ganhar uma camisa m da sua mae,ela dizer que vai ficar grande ai voce coloca quase não cabe.Ano que vem vai ser gg. vamo que vamo.Alguem sabe como faz pra entrar no garoto fitness?,to tentando descobrir se da pra entrar sem nao ter participado de nada antes mas nao acho informação.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...