Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto 42

chrisleon1702

Posts Recomendados

Historia do dia-mulher metida a gostosa zoando nosso santo treino de cada dia

Vou compartilhar com voce algo que ocorreu no ultimo treino de panturrilha que me deixo bem puto da vida.Estava eu usando o smith com um parça de treino,ele no agachamento e eu usando o step pra fazer panturrilha.Quando termino minha serie dexo o step de lado pro cara agachar,nisso uma baxinha metida a gostosa rouba a porra do degrau e sai andando(ela viu que eu tava usando),no que a mina saiu eu chamei e disse que tava usando,no que a mina viu ela disse´´etao a gente revesa´´´e foi pro otro lado da academia com a o meu equipamento.Oque nao falta hj em dia e mulher metida a gostosa que acha que pode fazer oque quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

novo exercicio de antebraço,rosca inversa kai

aprendi esse exercicio vendo o mutante KAi treinar,em uma rosca inversa converncional voce simplismente faz o movimento com a pegada invertida,nesse exericio alem de inverter a pega voce força o antebraço junto,faz uma pega meio com pulso quebrado(o punho voltado para o chao e nao para frente como na normal).

recomendo,mas tem que pegar leve no peso.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

tive uns problemas no pc ai nao deu mais essas semanas,minha net volto agora,mas se alguem ainda le vamo la.

Parei o projeto com 9 kg a mais,ganhei uns quase 3 cm de braço,bastante perna,ombro e peito nao mudo nada,costas melhoro um poco.

Como tava ficando meio obeso de novo tive que parar e fazer um mini cutting de 2 meses(to no dia 21dessa dieta),a ideia é voltar pros 10% de bf e retomar o projeto.Quando acabar esse cutting vo posta uma foto pra ver os pontos a ser melhorado,mas como robaram meu cel to esperando chegar o novo pra postar novas fotos.

Esse mes vo deixar uns relatos do cutting,to sem suplemento nenhum,so na base da batata doce frango e ovo mas to indo muito bem.

Aproveitando que to falando de cutting,no pos aerobico em jejum seria necessario um carboidrato ou posso dexar no zerar o carbo mesmo?To fazendo corda e no pos batata doce e frango.

Editado por chrisleon1702
Link para o comentário

cara, eu não acho que essa sua divisão de treino seja para "hormonizado", dependendo do volume que você utiliza nos exercícios.

só que, a questão dos braços, que voce treina primeiramente junto com peito, depois com costas, e depois um dias isolados para ambos biceps e triceps (e ainda mais, coloca 4 exercícios para cada), ai sim eu acho que você pode ter o seu treino desfavorecido.

treinar volumosamente os braços não vai ser o que vai faze-los crescer mais.

Escolhe, ou treina nos dias de peito e costas, e treina com bastante intensidade, cadência, tecnicas avançadas

OU treina em separado no dia E, com bastante intensidade de treino. Eu recomendo esta (abcde com dia E só para braços, já fiz e era muito bom)

passa ai quantas séries de quantas repetições você faz em cada exercício. talvez eu possa te ajudar com intensidade..

Link para o comentário

cara, eu não acho que essa sua divisão de treino seja para "hormonizado", dependendo do volume que você utiliza nos exercícios.

só que, a questão dos braços, que voce treina primeiramente junto com peito, depois com costas, e depois um dias isolados para ambos biceps e triceps (e ainda mais, coloca 4 exercícios para cada), ai sim eu acho que você pode ter o seu treino desfavorecido.

treinar volumosamente os braços não vai ser o que vai faze-los crescer mais.

Escolhe, ou treina nos dias de peito e costas, e treina com bastante intensidade, cadência, tecnicas avançadas

OU treina em separado no dia E, com bastante intensidade de treino. Eu recomendo esta (abcde com dia E só para braços, já fiz e era muito bom)

passa ai quantas séries de quantas repetições você faz em cada exercício. talvez eu possa te ajudar com intensidade..

Mudei a divisao,por enquanto to fazendo um treino de cutting,voltando pro off(daqui uns 20 dias) vai ser peito/biceps costas/triceps delt/trap e perna.Um treino mais simples porque ja usei muito essa divisao com foco em braço,e pode nao parecer muito 40cm mas sou praticamente um anão,em um cara do meu tamanho um braço desse amanho ja parece bem maior,nao tenho ambição de ganhar mais tanto braço e sim arrumar a proporção,principalmente do peito,nao consigo ganhar essa desgraça.Pra peito vou fazer um treino de tensao constante,nesse treino acaba indo menos carga e sendo mais dificil,mas o dia que fiz tive o pump mais insano no peito nesses ultimos meses,porem se ficar fazendo agora vo acaba perdendo massa entao vo guarda pra quando voltar o off.

Link para o comentário

beleza cara, é isso ai !

muitas vezes nos confundimos a a carga do exercícios com a intensidade deste.

foca na cadência, 3 segundos descendo o peso, explosão de 1 segundo pra subir. você vai notar diferença, e, dependendo de como faça, vai mesmo diminuir carga.

se não me engano, pra cutting o que é recomendado mesmo são exercícios pesados com muita carga, pra segurar ao máximo a massa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...