Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

perto do joelho?

Fiquei doente essa semana,ferro tudo nao teve como treinar,mas mantive a dieta.Ja to começando a ver a segunda fileira de gomo do abdomem,quando terminar de definir ela(oque nao falta muito) começo a comer pra crescer.

Conversei com uma galera ai sobre a deficiencia no quadriceps(na ´´ponta´´ dele),me falaram cadera extensonra(mantendo tensionado no fim do movimento,depois fazendo varios movimentos curtos mantendo a pressao) e agachamente alem dos 90.

Publicidade

Postado

Medidas pos cutting

braço 38cm

antebraço 33cm

peito/costas 108cm

perna 62cm

panturrilha 37cm

abs 75 cm(nao ta tao seco assim mas da pra bulkar)

vo pega uma massa,crea e malto essa semana.Pensando em pegar a mass da pro corps memo,ta barato e e boa(se a anvisa nao proibir antes).Malto vo toma durante o treino pra nao catabolizar,nunca fiz isso mas vamo ve.De dieta,to comendo tudo que vejo(dieta limpa).To na segundo refeição do dia e ja comi o dobro de carbo que como em um dia inteiro em cutting.

Postado

ali tem que fazer hack

minha perna eh zuada ali tb

Treino na smartfit brother,tem esses aparelhos fodas nao.Nao tem nem agachamento livre(gaiola).To com 62 de perna,nao e uma parte que acho que precisa crescer muito,mas o tal do vasto medio que ta zuado em relação ao resto do quadriceps.

Postado

Treino na smartfit brother,tem esses aparelhos fodas nao.Nao tem nem agachamento livre(gaiola).To com 62 de perna,nao e uma parte que acho que precisa crescer muito,mas o tal do vasto medio que ta zuado em relação ao resto do quadriceps.

tenho o mesmo problemas, ali perto do joelho eh fino e tenho 62 na parte alta da coxa

Postado

Hoje peguei uma massa max titaniun,dextrose tambem da max,uma crea universal e um bcaa.

Primera semana ainda no off,comecei no 73 kg e ja to no 77kg(como,nao sei,to comendo clean so que muito).

Abdomem ainda ta riscado um poco,espero manter assim,amanha treino de biceps,triceps e antebraço.

Postado

AE porra,40 cm de braço,voltei.

Tive uma dor monstra hj treinandocostas,so que no ombro,sera que lesionei?Nao treinei desde sexta,ai hj mandei um treino de dorsal e senti alguma coisa estranha mas continuei,no segundo exercicio de biceps nao deu mais,tive que parar o treino porque o ombro tava foda.Acho que deve ser falta de aquecimento antes de treinar,vo treinar perna pra dar um tempo e quarta peito,vamo ve se volta ao normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...