Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dieta

7 da manha-Sanduba de pão integral e peito de frango(100g),ou de omelete(2ovos2claras) ou de atum---------20 carbo 20 proteina + aveia e leite

9-não sei se mando uma barra de proteína ou uma massa,nesse horário não posso comer

12-arroz/macarrão integral (umas 300 g) e mais frango/carne(200 g) ---------------------------------------240 carbo e 40 de prot

2-pré-treino-massa e creatina 20 prot 100 carb

3:40-whey 20 prot

4-Mesmo do almoço,talvez um poco menos de carbo

7-sanduba proteico de frango ou atum

9-leite,albumina e aveia(antes de dormir)

to pensando em meter um malto junto com o whey no pós treino,ainda tem muito que mexer nessa dieta,tenho mais de uma semana para ajusta la ate terminar o meu cutting atual,que ja ta nas ultimas,se tiver alguma dica pra melhora-la pode falar.

OBS:Nao como batata doce,sinceramente,acho ruim,não desce.

Publicidade

Postado

Nesse periodo alem de crescer quero corrigi alguns problemas de simetria,principalmente antebraço,panturrilha,tríceps e perna.

Alguém sabe exercícios bons para a cabeça lateral do tríceps(esta poco desenvolvida se comparado ao resto) e o vasto media do quádriceps(a ponta dele ,perto do joelho)

Postado (editado)

Vou acompanhar aê mano pois estou no mesmo propósito que você !

Melhora este treino aí !

A dieta tá legal

Vamos que vamos !

Editado por Rafael Duarte
Postado (editado)

Tá com um bom shape mano ! Quanto tempo de cutting e quando pretende terminar ?

2 ou 3 kg a menos no maximo,ja to no meu limite.Minha media é 1kg a 1,5 kg por semana,em uma semana e poco termina.

Editado por chrisleon1702
Postado

Fiquei doente essa semana,ferro tudo nao teve como treinar,mas mantive a dieta.Ja to começando a ver a segunda fileira de gomo do abdomem,quando terminar de definir ela(oque nao falta muito) começo a comer pra crescer.

Conversei com uma galera ai sobre a deficiencia no quadriceps(na ´´ponta´´ dele),me falaram cadera extensonra(mantendo tensionado no fim do movimento,depois fazendo varios movimentos curtos mantendo a pressao) e agachamente alem dos 90.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...