Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto 42

chrisleon1702

Posts Recomendados

Boa tarde,

Depois de 3 meses de cutting larguei a retenção do meu ultimo off kkkk

Treino a 2 anos e meio,vou deixar as minhas informações a baixo

Tempo de treino

2 anos e 3 meses +o-

medidas

peito e costas-109 cm

braço 39 cm(40,5 no off)

perna 62 cm

panturrilha-fina pra caralho

peso e altura 1,68 off 84(quase 20% de bf) cutting 72/73 kg(uns 12% de bf)

endomorfo

Nunca usei aes

De junho a outubro do ano passado fiz um off meio sujo,como sou um ´´gordomorfo´´ estou sempre em cutting,por isso sei muito mais sobre secar do que sobre ganhar.

Apesar de ter chegado em boas medidas,demorei 4 meses pra perder tudo isso,oque nao foi la muito agradavel,quero passar o minimo de tempo possivel em cutting,meu foco nao é essa ser definidinho,é ser grande.

Sobre o meu treino,sim,é um treino de hormonizado,porem eu ja fiz antes e cresci bem,tive muito overtraining,foi dificl mas os resultados falam por si mesmo,entao vou faze lo novamente,porem agora sei treinar ´´melhor´´ e com mais foco,por isso espero melhores resultados e menos bf dessa vez.

divisao a b c d e(fim de semana livre)

A peito e triceps

Supino reto

inclinado(fly ou maquina)

declinado na maquina

crucifixo

drop pulley

frances

b-ombro,traps

anterior

desenvolvimento

elevfrontal pegada neutra

meio

elev lateral

posteiror

crucifixo inverso

posterior na maquina

traps

remada alta

encolimento com barra

C costas e biceps

Barra

pulley triangulo

remada curvada

remada hammer na maquina

drop barra direta(ou alternada)

drop martelo

D perna

Agachamento

leg press

extensora

flexora

afundo

panturrilha no smith e na maquina

D biceps triceps e antebraço

Rosca direta

martelo

rosca inclinada 45

scoth

rosca de punho(por tras,nao sei o nome,vi um mutante fazendo e copiei,gostei muito,pega a barra por tras e faz a flexao do antebraço)

triceps testa com bi de supino reto

pulley corda

triceps banco

pulley unilateral inverso(pegar antebraço)

nao treino abs em off.

sei que vai ter neguinho falando que ta errado,mas cada um e diferente,eu ja fiz e deu resultado,ate porque ja terino a quase 2 anos e meio,nao é qualquer treino que faz crescer),vou relatar os resultados,se der errado e eu me ferrar fica a lição pra voces.

abraço a todos

obs-Atualmente estou com um celular lixo,a camera nao tem muita definição entao nao vo tirar fotos a principio,mes que vem vo comprar outro e posto umas fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voce sabe que o treino é de hormonizado e faz ele mesmo sendo natural... De uma chance ao abc2x,fb3x etc

Ja,mas como eu fiz ele ano passado e deu bons resultados vou tentar novamente esse ano,porem com a diferença que aprendi a treinar de um modo mais correto,antes eu não roubava tanto,porem tinha problemas de postura,principalmente no treino de dorsal.Espero manter os mesmos ganhos que tive ano passado(ou ate melhores),e focar no braço principalmente.

Porem ainda fiquei em duvida entre fazer este treino,que ja fiz e foi bom,ou tentar um fst7,que nunca fiz,estou pensando em deixar o fst7 pro proximo bulk,quando nao tiver crescendo mais.

http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/2223-back/

inicio do meu off passado,logo mais posto umas atuais

Link para o comentário

O ideal mesmo seria investir o tempo em outro treinamento, com exercícios variados-nunca feitos (Claro que alguns repetidos) mais outros que você não tenha feito neste tipo de treino ou até em qualquer outro tipo de treinamento, sem ter que seguir o que foi feito no passado (pode ser bom o passado, mais pense: Sempre haverá um treino melhor que o outro pois se o treino for novo seu corpo vai ter outro tipo de hipertrofia, e pra isso acontecer só mudando sempre de treinos.)

Caso vai seguir o mesmo tipo de treinamento, mude pelo menos as series/reps x cargas, como também a concentração e não pensar que levantar mais é o que mais da resultado porque isso complica e te faz roubar, etc.

Mais o treino é bem aliado a uma boa alimentação, com os 2 não tem jeito de não notar pelo menos uma diferença.

No mais, boa sorte.

abs

Link para o comentário

O ideal mesmo seria investir o tempo em outro treinamento, com exercícios variados-nunca feitos (Claro que alguns repetidos) mais outros que você não tenha feito neste tipo de treino ou até em qualquer outro tipo de treinamento, sem ter que seguir o que foi feito no passado (pode ser bom o passado, mais pense: Sempre haverá um treino melhor que o outro pois se o treino for novo seu corpo vai ter outro tipo de hipertrofia, e pra isso acontecer só mudando sempre de treinos.)

Caso vai seguir o mesmo tipo de treinamento, mude pelo menos as series/reps x cargas, como também a concentração e não pensar que levantar mais é o que mais da resultado porque isso complica e te faz roubar, etc.

Mais o treino é bem aliado a uma boa alimentação, com os 2 não tem jeito de não notar pelo menos uma diferença.

No mais, boa sorte.

abs

Então brother,o estilo do treino e o mesmo,mas tem vários exercícios novos que aprendi depois desse treino,tirando a barra,supino,agachamento e leg press,de resto eu mudei bastante.Alem disso aprendi a fazer muitos exercícios corretamente,melhor postura e sem roubar.Com o tempo a gente vai aprendendo,pretendo manter ele mesmo porque se foi bom treinando tudo errado,não imagino oque pode acontecer com a meu método de treino atual.Quanto a dieta,em bulk nao conto macros,simplesmente como ate não dar mais,a diferença e que o ultimo foi meio sujo e de uma hora pra otra,dessa vez vou comer de forma limpa,sem dias do lixo(pois acumulo gordura muito fácil) e a novidade vai ser a fase de load(acho que assim que chama),vou ir subindo os carbos de semana em semana ate o máximo possível.Me conhecendo,nao espero menos que uns 8 kg em 3 meses.

Link para o comentário

Ja,mas como eu fiz ele ano passado e deu bons resultados vou tentar novamente esse ano,porem com a diferença que aprendi a treinar de um modo mais correto,antes eu não roubava tanto,porem tinha problemas de postura,principalmente no treino de dorsal.Espero manter os mesmos ganhos que tive ano passado(ou ate melhores),e focar no braço principalmente.

Porem ainda fiquei em duvida entre fazer este treino,que ja fiz e foi bom,ou tentar um fst7,que nunca fiz,estou pensando em deixar o fst7 pro proximo bulk,quando nao tiver crescendo mais.

http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/2223-back/

inicio do meu off passado,logo mais posto umas atuais

se voce fizer fst7 c vai é catabolizar raiarirairai

Link para o comentário

To montando a minha dieta aqui,to pensando em tomar massa duas vezes por dia,de manha quando nao da pra comer(to nas correria do dia a dia) e no pre treino,no pos ja vo manda um whey concentrado seguido de um rango anabolico 10 min depois.

To na duvida de oque fazer com a massa e o whey,alem deles so vo tomar a creatina,mas ai nao é problema.Como os treinos sao pesados acho que o melhor massa no pre treino mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...