Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda No Ciclo


Maath Maromba

Posts Recomendados

Iae pessoal blz ? Tenho algumas duvidas sobre um ciclo que vou fazer , DECA DURABOLIN + DURATESTON.

* Altura : 1,70

* Peso : 72,5 kg

* Torax : 103 cm

* Braço : 35 cm

* BF : 10%

* Treino : ABC

Eu estava pensando em tomar dessa maneira :

- 1ml de Durateston + 1ml de Deca na segunda feira

- 1ml de Durateston na quinta feira

Durante umas 8 semanas , esse ciclo foi o farmaceutico me passou , quero saber se esta bom ? ou se preciso aumentar alguma dose , etc ...

Para TPC tenho Clomid e Tamox , quando devo tomar eles ? e que quantidade ?

Espero que me ajudem , aguardo vocês para começar o ciclo !

OBS : É meu segundo ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quer começar um ciclo sem saber a concentração (mg/ml de testo) da droga e muito menos como fazer uma tpc. Se eu fosse você iria primeiro procurar entender 1% sobre esse mundo antes de pensar em ciclar.

Se tem condições, pague uma consultoria, seja ela pessoalmente ou online, mas não cicle por indicação de um farmacêutico qualquer.

Editado por vhsarmento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish. Concordo com o vhsarmento.

Já fizesse alguns exames básicos pré-ciclo? Ex. Hemograma, Colesterol Total, Colesterol HDL Soro, Colesterol LD, Prolactina (PRL), Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH), Hormônio Luteinizante (LH), Hormônio Tireoestimulante Ultra Sensível (TSH), Cortisol, Testosterona Total, Testosterona Livre, Estradiol etc etc...)

O ideal é ter ajuda de um bom profissional; endocrinologista de preferência.

Você tem algum problema de saúde? Isso tb pode afetar algum aspecto do ciclo...

Contudo, se você estiver se lixando para sua saúde, não tem medo de morrer, e acha que estética é o que importa, é só procurar no fórum que você achará diversas estruturas de ciclos básicos envolvendo estas drogas citadas (ex. 1-10 Dura 500mg/sem. + 1-10 Deca 200mg/sem.). Um AI também seria legal, controlando o E2 a cada 2/3 semanas, para acertar na dose. Um TPC SERMS...dieta punk....treino adequado....descanso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...