Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

kkkkkk peguei um site pra tirar um extra 4mil, ta me dando um trabalho, kkkkk tava mais pra anos que não programava, to fazendo php + javascript

Pessoal to querendo fazer uma encomenda grande na HD, pelo que estão dizendo ai em alguns grupos que estou que compras acima de 4.4lb pela dhl está vindo pelo Rio e tá passando tudo sem tarifar.

Fui na loja de suplemento hj comprar meu bcaa fix darkness da integral está 178 reais, comprei pq o meu está no fim, mais agora vou fazer uma compra grande importando e ir calculando pra sempre comprar antes de acabar.

Estou com algumas dúvidas, não sei qual bcaa comprar o da integral é forte, o primeiro que comprei foi o da ON muito fraco, 400 caps não durou 1 mês, segunda questão quero pegar um fish oil, qual o que tem melhor concentração de EPA, DHA, melatonina realmente ajuda a regular o sono, ,eu sono está uma merda com esse site que peguei, dormindo 4 horas por dia, mesmo indo dormir cedo acabo pensando em algumas coisas pro site qnd deito e acabo voltando pro note para implementar já.

até agora esta assim minha ideia de compra,

Creatina 2x200gr da universal

Glutamina da ON 1kg

BCAA não sei qual escolher não conheço gringas boas e sempre me confundo nessa de gramagem vs capsulas kkkkk

queria um pré treino, para dar uma vasodilatação de leve, algo que tenha 3gr de arnitina já estaria bom, vou ser xingado aqui mais acho muito feio ficar lotadaçoo de veias, e isso me deixa agoniado tbm achando que não vão voltar ao normal.

To pensando em importar 2 carnivor para dar peso na encomenda, está podendo importar ela??

acho que seria só isso mesmo

BCAA eu compraria o "Dymatize Nutrition, BCAA Complex 5050 10.7 oz (300 g)"

Melhor custo beneficio que já encontrei, são 5050 g de BCAA por dose, rende muito mais que em caps! ;)

Fish Oil eu só uso "Optimum Nutrition, Enteric Coated Fish Oil 200 Softgels", também é o melhor em relação custo x beneficio, 1g por caps.

Carnivor esta proibido aqui no Brasil, pessoal tem importado normalmente, mas se abrirem a embalagem na fiscalização é bem provável que retorne!

Editado por Anderson Horsczaruk

Publicidade

Postado

BCAA eu compraria o "Dymatize Nutrition, BCAA Complex 5050 10.7 oz (300 g)"

Melhor custo beneficio que já encontrei, são 5050 g de BCAA por dose, rende muito mais que em caps! ;)

Fish Oil eu só uso "Optimum Nutrition, Enteric Coated Fish Oil 200 Softgels", também é o melhor em relação custo x beneficio, 1g por caps.

Carnivor esta proibido aqui no Brasil, pessoal tem importado normalmente, mas se abrirem a embalagem na fiscalização é bem provável que retorne!

essa dose seria qto?? um scop de 5g?? um antes e um depois duraria 30 dias então... vou dar uma olhada no preço

Postado

essa dose seria qto?? um scop de 5g?? um antes e um depois duraria 30 dias então... vou dar uma olhada no preço

Isso! Uma dose é 5g, mas acho que será necessário mais do que 2 doses diárias...

Dê uma lida aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

BCAA é um suplemento muito bom, mas se utilizado da forma correta se torna um pouco caro!

Tipo assim... Se eu fosse utilizar BCAA, mandaria pelo menos 20g, sendo 10g antes e 10g depois.

Comprando esse da Dymatize fica uns R$150,00 por mês! :hmmph:

Ou seja, um custo bastante "salgado" e que me faz sempre adiar a utilização desse tipo de suplementação.

Postado

Isso! Uma dose é 5g, mas acho que será necessário mais do que 2 doses diárias...

Dê uma lida aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

BCAA é um suplemento muito bom, mas se utilizado da forma correta se torna um pouco caro!

Tipo assim... Se eu fosse utilizar BCAA, mandaria pelo menos 20g, sendo 10g antes e 10g depois.

Comprando esse da Dymatize fica uns R$150,00 por mês! :hmmph:

Ou seja, um custo bastante "salgado" e que me faz sempre adiar a utilização desse tipo de suplementação.

Ai não rola kkkkk meu nutri passou ainda 5 antes 5 depois e sexta como jogo basket, ele passou tbm 5 antes e 5 depois do basket, e 3 a cada uma hora jogada!!

kkkkkk 300gr não daria 1 semana

Postado (editado)

diminui um pouco minha compra pra se tarifar não quebrar minhas pernas kkkk

finalizei lá só falta aceitar a compra e começar a contar

a compra toda deu 7lb e pouco

Editado por Anderson_michel
Postado

diminui um pouco minha compra pra se tarifar não quebrar minhas pernas kkkk

finalizei lá só falta aceitar a compra e começar a contar

a compra toda deu 7lb e pouco

Não é muita coisa na mesma encomenda?

Talvez compensava dividir em umas 3 encomendas...

Eu sempre compro no máximo 2 lbs. ;)

Postado

Não é muita coisa na mesma encomenda?

Talvez compensava dividir em umas 3 encomendas...

Eu sempre compro no máximo 2 lbs. ;)

Cara na HD pelo hdl ta passando geral acima de 4.4lb que vem pelo rio, nego pegou 15lb passou sem tarifa.... peguei essa pra testar e ver, se tiver tem que aproveitar a fase pq não vai durar pra sempre kkkkkkkkk

já vi uns 15 a 20 relatos no grupo que estou que passaram todas sem tarifas, acima de 4.4lb....

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Estou meio desmotivado, muito mais difícil ganhar mm do que perder gordura ;/

to me sentindo nadando nadando pra morrer na praia

dieta to seguindo uns 60% só

treino depois de uns 6 meses sem faltar nenhum dia faltei segunda passada, hj não fui de manhã to pensando ainda se vou umas 14hrs

ta tenso não ganho nada só to aumentando a bf

Editado por Anderson_michel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...