Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Anderson - Do Cult Ao Bulk

Anderson_michel

Posts Recomendados

Mais no caso, do push chin paralela pode ir até a falha não?

e vou ficar natural sempre

O ideal é progredir carga neles tbm, se estiver fácil adiciona uns kg extras, coloca umas caneleiras! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O ideal é progredir carga neles tbm, se estiver fácil adiciona uns kg extras, coloca umas caneleiras! ;)

Então minha falha é antes de 12x.... ainda mais que fiz depois de fazer o sl5x5

Estou com problemas no meu dia OFF no caso foi hj, o que fazer??? fiz panturrilha e abs... expliquei pro personal lá da academia sobre o sl5x5 e pedi para ele montar um treino de pantu e abs legal pros meus dias OFF ele ficou puto pq parei com o treino dele e falou que eu sai do programa que ele montou e não vai fazer mais meu treino...

Sendo que com o treino dele tava acabando cmg, os músculos blz dava um pump legal mais meus ligamentos todo treino me detonava... dia de costas e bíceps saia com o cotovelo que n aguentava encostar em nada, peito e tríceps saia com um ligamento na parte de dentro do braço próximo ao cotovelo tbm que n aguentava nem levantar um copo sem doer, ombro vou nem comentar...

agora que ferro pq quando acabar o sl5x5 tenho nem ideia do que fazer KKKK

AAA o cara não conhecia sl5x5, tentei explicar da melhor forma que consegui... ele achou tosco e que não daria resultados

Link para o comentário

E ae anderson, durante seu periodo de cutting depois de quanto tempo foi necessário fazer um deload nas cargas?

Eu to achando que vou precisar fazer um pequeno deload, o cutting tá acabando com minha força/energia, apesar de que em alguns exercícios ainda estou aumentando as cargas...

Link para o comentário

Então minha falha é antes de 12x.... ainda mais que fiz depois de fazer o sl5x5

Estou com problemas no meu dia OFF no caso foi hj, o que fazer??? fiz panturrilha e abs... expliquei pro personal lá da academia sobre o sl5x5 e pedi para ele montar um treino de pantu e abs legal pros meus dias OFF ele ficou puto pq parei com o treino dele e falou que eu sai do programa que ele montou e não vai fazer mais meu treino...

Sendo que com o treino dele tava acabando cmg, os músculos blz dava um pump legal mais meus ligamentos todo treino me detonava... dia de costas e bíceps saia com o cotovelo que n aguentava encostar em nada, peito e tríceps saia com um ligamento na parte de dentro do braço próximo ao cotovelo tbm que n aguentava nem levantar um copo sem doer, ombro vou nem comentar...

agora que ferro pq quando acabar o sl5x5 tenho nem ideia do que fazer KKKK

AAA o cara não conhecia sl5x5, tentei explicar da melhor forma que consegui... ele achou tosco e que não daria resultados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Esses "desinstrutores" são fods... :hmmph:

Fica tranquilo cara, quando quiser mudar do SL, se é que precisa mudar, tem muitas outras opções legais! ;)

Pessoal do fórum ai discute bastante essa metodologia de treino, você pode utilizar FB, AB2x, Upper/Lower, Push/Pull, High/Low reps e etc...

Treino bacana é oque não falta, e a galera aqui pode ajudar também!

Na verdade eu penso que qualquer treino que contenha os compostos básicos conciliados com progressão de carga/intensidade dará resultados bacanas!

Link para o comentário

E ae anderson, durante seu periodo de cutting depois de quanto tempo foi necessário fazer um deload nas cargas?

Eu to achando que vou precisar fazer um pequeno deload, o cutting tá acabando com minha força/energia, apesar de que em alguns exercícios ainda estou aumentando as cargas...

Cara no meu cut a musculação era segundo plano malhava só pra ter o gasto calórico do exercício e da recomposição dos músculos, então meu foco foi aerobico não sei solucionar essa sua dúvida. sorry

Eu sou bem leigo, meus perdas foram rápidas e tudo mais, acredito que tenha dado sorte de não perder tanta mm ou foi a nutricionista que fez uma dieta top vai saber.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Esses "desinstrutores" são fods... :hmmph:

Fica tranquilo cara, quando quiser mudar do SL, se é que precisa mudar, tem muitas outras opções legais! ;)

Pessoal do fórum ai discute bastante essa metodologia de treino, você pode utilizar FB, AB2x, Upper/Lower, Push/Pull, High/Low reps e etc...

Treino bacana é oque não falta, e a galera aqui pode ajudar também!

Na verdade eu penso que qualquer treino que contenha os compostos básicos conciliados com progressão de carga/intensidade dará resultados bacanas!

=D

Valeu mano, é isso ai sou bem fraco nessa área kkkkk

Link para o comentário

Bem cheguei da academia, treino hoje foi A
Squat 5x5 60kg + barra(diminui para fazer mais correto)
Bench Press 5x5 50kg + barra
Barbell Rows 5x5 40kg + barra
Dips 3xfalha primeira falha 9 segunda 6 terceira 7
Estou bemmm zerado, normal né??
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

kkkkkk peguei um site pra tirar um extra 4mil, ta me dando um trabalho, kkkkk tava mais pra anos que não programava, to fazendo php + javascript

Pessoal to querendo fazer uma encomenda grande na HD, pelo que estão dizendo ai em alguns grupos que estou que compras acima de 4.4lb pela dhl está vindo pelo Rio e tá passando tudo sem tarifar.

Fui na loja de suplemento hj comprar meu bcaa fix darkness da integral está 178 reais, comprei pq o meu está no fim, mais agora vou fazer uma compra grande importando e ir calculando pra sempre comprar antes de acabar.

Estou com algumas dúvidas, não sei qual bcaa comprar o da integral é forte, o primeiro que comprei foi o da ON muito fraco, 400 caps não durou 1 mês, segunda questão quero pegar um fish oil, qual o que tem melhor concentração de EPA, DHA, melatonina realmente ajuda a regular o sono, ,eu sono está uma merda com esse site que peguei, dormindo 4 horas por dia, mesmo indo dormir cedo acabo pensando em algumas coisas pro site qnd deito e acabo voltando pro note para implementar já.

até agora esta assim minha ideia de compra,

Creatina 2x200gr da universal

Glutamina da ON 1kg

BCAA não sei qual escolher não conheço gringas boas e sempre me confundo nessa de gramagem vs capsulas kkkkk

queria um pré treino, para dar uma vasodilatação de leve, algo que tenha 3gr de arnitina já estaria bom, vou ser xingado aqui mais acho muito feio ficar lotadaçoo de veias, e isso me deixa agoniado tbm achando que não vão voltar ao normal.

To pensando em importar 2 carnivor para dar peso na encomenda, está podendo importar ela??

acho que seria só isso mesmo

Link para o comentário

Voce ainda nao acostumou porque seu estômago nao esta laciado. Comk.voce fez o cutting, ele acostou e aprendeu a i gerir pouca coisa. Agora que voxe quer crescer e tem que ingerir toda essa quantia de alimentos, vai ser um piuco dificil. Mais scostuma.

o problema vai ser quando vc crescer e tiver acostumado com essas 3.500 calorias e tiver de baixar pra 2.000 calorias. Voce vai passar fome !

Mais foco, que bom a ssuplementacao e a alimentacao.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...