Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala ae Anderson!!!!
Parabéns pela força de vontade, e na construção de um novo fisico!
Tenho que tomar vergonha na cara e regularizar minha alimentação, está uma M****.

Certamente, consumo mais calorias que meu corpo necessita. E não sou do tipo que tem estrutura magra, mas preciso ter força de vontade e resistir as tentações que aparecem na minha propria casa!rsss

Abçs...e boa evolução!!!!

Postado

Obrigado,

então eu tava me sentindo mal com o corpo que eu tava, quanto as tentações esse carna foi fod@, como não gosto de carnaval fiquei em casa e acabei enchendo a cara de sexta à terça KKKKKKKKKKKK bebi o que tinha parado por 4 meses ;/

Mais é isso ai, já já vou pra acadêmia, começar o sl5x5 hj, fazer o treino B e vamos ver como fica.

Postado

Bem fiz o treino B

Squat 5x5 70kg+barra tentei fazer a ultima com 80 mais n desci até o chão
Overhead Press 5x5 46kg + barra
Deadlift 5x5 70kg + barra
barra fixa com pegada pro bíceps(não sei o nome certo desse)3x falha
Bem fiquei na dúvida em relação a algumas coisas no dead se faz 1x5 ou pode continuar 5x5?
Não sabia que o dead era para as costas, vi que era pq senti bastante os músculos das costas, quase não senti perna, fiz certo?
Esse SL não tem 1 exercício próprio só pra bíceps?? no treino A tem paralela pros tríceps
Postado

Bem fiz o treino B

O nome é Chin-ups.
Bem fiquei na dúvida em relação a algumas coisas no dead se faz 1x5 ou pode continuar 5x5?
Faça 5x5 no inicio e quando a carga estiver alta muda para 3x5 ou até mesmo 1x5, conforme for possível.
Não sabia que o dead era para as costas, vi que era pq senti bastante os músculos das costas, quase não senti perna, fiz certo?
Na verdade ele acaba pegando uma quantidade enorme de músculos, então não da pra definir se é mais pras costas ou pernas, prefiro pensar que ele trabalha toda a parte de trás do corpo.
Esse SL não tem 1 exercício próprio só pra bíceps?? no treino A tem paralela pros tríceps

Tem os Chin-ups.

Postado

Bem fiz o treino B

O nome é Chin-ups.
Faça 5x5 no inicio e quando a carga estiver alta muda para 3x5 ou até mesmo 1x5, conforme for possível.
Na verdade ele acaba pegando uma quantidade enorme de músculos, então não da pra definir se é mais pras costas ou pernas, prefiro pensar que ele trabalha toda a parte de trás do corpo.

Tem os Chin-ups.

Então fiz certo né?? pq eu ia fazer originalmente o pull-up, troquei na hora por achar que esse ai chin-ups pegaria o bíceps

Muito bom, só não sai tão inchado/quebrado quanto com o treino anterior,

Postado (editado)

Então fiz certo né?? pq eu ia fazer originalmente o pull-up, troquei na hora por achar que esse ai chin-ups pegaria o bíceps

Muito bom, só não sai tão inchado/quebrado quanto com o treino anterior,

Mas é assim mesmo, nesses treinos no estilo SL você não treina até a falha, segundo algumas coisas que li treinamento até a falha e com vários exercícios isoladores seria mais interessante para hormonizados, não sei quais são seus planos, mas para naturais a jogada é essa, treino low reps com foco nos compostos e progressão de cargas.

Editado por Anderson Horsczaruk
Postado (editado)

Mas é assim mesmo, nesses treinos no estilo SL você não treina até a falha, segundo algumas coisas que li treinamento até a falha e com vários exercícios isoladores seria mais interessante para hormonizados, não sei quais são seus planos, mas para naturais a jogada é essa, treino low reps com foco nos compostos e progressão de cargas.

Mais no caso, do push chin paralela pode ir até a falha não?

e vou ficar natural sempre

Editado por Anderson_michel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...