Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Eu Tenho Que Emagrecer Para Depois Criar Músculos ?

Posts Recomendados

Postado

Eu sou gordinho, quero fazer academia, mas varias pessoas falam que é preciso emagrecer primeiro para depois criar os músculos.

Meu objetivo tá sendo perder a gordura corporal e ganhar músculos, mas queria saber se precisa emagrecer primeiro ou só entrar na academia que posso emagrecer e ganhar músculos.

Outras dúvidas que tenho sobre Suplementos:

vou tomar Whey Protein, Bcaa, Termogenico, Dextrose

vocês acham que está bom os suplementos ou devo colocar mais algum ou retirar algum ?

Postado

Eu sou gordinho, quero fazer academia, mas varias pessoas falam que é preciso emagrecer primeiro para depois criar os músculos.

Meu objetivo tá sendo perder a gordura corporal e ganhar músculos, mas queria saber se precisa emagrecer primeiro ou só entrar na academia que posso emagrecer e ganhar músculos.

Outras dúvidas que tenho sobre Suplementos:

vou tomar Whey Protein, Bcaa, Termogenico, Dextrose

vocês acham que está bom os suplementos ou devo colocar mais algum ou retirar algum ?

Veja seu objetivo e dfina o que realmente precisa, perder gordura ou ganhar musculos agora, acerte sua dieta e depois pense em suplementos, meu ponto de vista, poste fotos ai pra galera avaliar, abrsss.

Postado

1) Vc que tem que saber se ta na hora de crescer ou emagrecer (tem um tópico fixo pras pessoas opinarem sobre isso)

2) Whey, bcaa, termogenico e dextrose: vc sabe pra que ta tomando isso?

Postado

É aconselhável focar em apenas um objetivo, emagrecer ou ganhar massa muscular, mas Iniciantes conseguem ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo com certa facilidade, pra isso você precisa de uma dieta adequada. Procure um bom nutricionista ou pesquise aqui no fórum como montar sua própria dieta, aqui tem tudo que você precisa saber.

Postado

Esquece thermogenico de começo tbm, não precisa disso agora, como iniciante vai ser fácil no começo como disse vhsarmento, deixe para qdo estagnar o processo, controle bem a dieta e o treino que resultados virão.

Postado

td bem, não pego os termogenico, invisto na dieta, só q quero sabe se preciso emagrece primeiro ou posso emagrece e cria massa muscular tbm

Como o vhsarmento disse, como é iniciante ao iniciar o treinamento provavelmente irá ganhar MM, msm com objetivo de perder gordura, tá na dúvida posta as fotos ai pô, que a gente ajuda.

Postado (editado)

td bem, não pego os termogenico, invisto na dieta, só q quero sabe se preciso emagrece primeiro ou posso emagrece e cria massa muscular tbm

Só querendo esclarecer.... Se você é iniciante, sim, você pode ganhar massa e perder gordura

Se não amigo, esqueça essas coisas de suplementos milagrosos e bla bla bla, você só conseguira ganhar massa e perder gordura com um bom treino, DIETA e ae's.

Por isso para Naturais o ideal é se focar em UM objetivo. Se olhe agora no espelho e veja você mesmo o que precisa, caso tenha dúvidas, poste uma foto.

Editado por xSalada
  • Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...