Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Peitoral Não Contrai Após Os Exercícios


Fuji

Posts Recomendados

eu sinceramente considero a minha execução muito bem feita, desço até o peito, uma distância maior entre as pegadas do que a mostrada no vídeo, e não travo os cotovelos ao final da fase excêntrica. E no supino inclinado tem tudo isso e ainda faço jogando a barra um pouco mais à frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

são cargas que não chegam à falha, execução bem feita, com boa amplitude de movimento, movimentos controlados, etc..Porém é somente o peitoral, o restante dos grupos musculares, sinto tudo como antigamente. Gostaria da opinião de vcs ! Agradeço desde já !! :)

Como você não falha treinando peito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não sente tanto fazendo supino reto quanto supino inclinado? Sua execução está correta? Segue um vídeo da execução correta.

http://www.youtube.com/watch?v=yZFfCk0GSEA

Execução correta? mais errada impossível!

Dicas pessoal:

[1] Corta a pausa nos crucifixos; na concêntrica antes de encostar os halteres, em torno de 30-40cm de distância e volte pra excêntrica.

[2] Baixe as repetições, 4x10 em todos os exercícios é meio volumoso, vai pegar uma carga ridícula em todos eles.

[3] Comece por compostos, deixe os isoladores no final.

[4] Faça paralelas.

[5] Conexão mente e músculo, importante em exercícios de peitoral.

e pra ''sentir'' mais o músculo trabalhar; ganhe músculos e reduza seu percentual de gordura.

Enviado de meu Nexus 7 usando Tapatalk

Editado por this is TRANCE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é o geral mesmo, tive que comentar. Parabéns Vitor Hugo, você achou um vídeo do trust sports com execução correta.

Na verdade não é a melhor execução possível, tem a questão da adução de escápulas, baixar a barra dos mamilos para baixo, cotovelo para dentro, mas até que dá respeitar o vídeo, ainda mais por ser trust sports

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...