Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Peitoral Não Contrai Após Os Exercícios

Fuji

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, esse é meu primeiro tópico aqui no fórum, pois prefiro pesquisar primeiro e ler do que perguntar, mas dessa vez não consegui uma resposta concreta.

Já treinei durante 4 anos consecutivos e fiquei parado por 1 ano. Voltei tem 1 mês, e meu questionamento é sobre meu peitoral, que em casa eu consigo contraí-lo tranquilamente, e quando treino não consigo, simplesmente não consigo contrair e não sinto o Pump de antigamente, claro que meu desenvolvimento era bem maior na época.

Minhas cargas, são cargas que não chegam à falha, execução bem feita, com boa amplitude de movimento, movimentos controlados, etc..Porém é somente o peitoral, o restante dos grupos musculares, sinto tudo como antigamente. Gostaria da opinião de vcs ! Agradeço desde já !! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não sentia o peito fazendo supino reto também, mas conforme as cargas foram aumentando e eu fui melhorando a execução passei a sentir.

Seria interessante você citar os exercícios em que não sente.

Sugiro mandar compostos + isoladores no treino de peito, algo como um supino reto + crucifixo, por exemplo. Impossível não sentir ;)

Abraço

Link para o comentário

O meu negócio não é não sentir os exercícios, eu sinto tudo durante a execução, mas o problema é a hora que termino cada exercício, não sinto aquele Pump e também não consigo contrair, é desesperador kkkkkk !!

Faço: Crucifixo 4 x 10 halteres de 12 kgs total

Supino reto com halteres 4 x 10 halteres de 16 kgs total

Supino inclinado na barra 4 x 10 15kgs de cada lado

crossover com contração isometrica de 3" 4 x 10 20 kgs

Sim vhsarmento, eu acumulei gordura, mas em casa eu vejo e sinto tocando no peitoral e aquela contração isometrica.

Editado por Fuji
Link para o comentário

Você não sente tanto fazendo supino reto quanto supino inclinado? Sua execução está correta? Segue um vídeo da execução correta.

http://www.youtube.com/watch?v=yZFfCk0GSEA

O meu negócio não é não sentir os exercícios, eu sinto tudo durante a execução, mas o problema é a hora que termino cada exercício, não sinto aquele Pump e também não consigo contrair, é desesperador kkkkkk !!

Faço: Crucifixo 4 x 10 halteres de 12 kgs total

Supino reto com halteres 4 x 10 halteres de 16 kgs total

Supino inclinado na barra 4 x 10 15kgs de cada lado

crossover com contração isometrica de 3" 4 x 10 20 kgs

Sim vhsarmento, eu acumulei gordura, mas em casa eu vejo e sinto tocando no peitoral e aquela contração isometrica.

Pelo amor de Deus cara, se você não sente é porque seu peitoral não é desenvolvido o suficiente pra você sentir ele abaixo da camada de gordura.

Link para o comentário

O vídeo pode até mostrar a execução correta, mas não leve muita fé nesse canal Trust Sports porque olha as bizarrices que os caras postam:

Já tava ligado disso e sabia que alguém ia comentar sobre a trust sports, é que foi o primeiro vídeo que achei no youtube da execução correta do supino, vi o vídeo, achei normal e por isso recomendei.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...