Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,me ajuda por favor,não pude ir treinar hoje e se continuar assim nem amanhã eu vou cara,terça feira(04/02),fiz treino novo de panturrilha no lugar de pantu sentado,meu instrutor me passou um levantamento em pé do próprio corpo com 1 pantu 12 cada uma,no total foram 3x12 com cada pantu assim,blz,até ontem tava doendo pra caralho também mas dava pra andar tranquilo,ainda tomei whey antes de dormir(foi a única que hora que eu pude porque chegou denoite,afim de aliviar a dor por meio de aminos),porém hoje me acordei puta merda man,a pantu esquerda dor mt leve,mas a direita,puts,eu estico a minha perna seja sentado ou em pé parece que vai cair,é uma dor insuportável eu mal consigo andar ah não ser levantando o pé,alguém sabe se isso é normal essa dor do caralhoooo ou é uma inflamação ou algo do tipo?Vlwww

Publicidade

Postado

provavelmente vc não treinava panturilha né?

cara, relaxa que daqui uns 2 dias passa haha

Treinava sim brother,mas sentado no aparelho(sempre achei uma bosta aquele aparelho e descobri que só pegava solear),eu acho que é mais que simples dor de hipertrofia,pois a esquerda já ta recuperada,só a direita que parece que vai explodir mesmo,é possível que seja uma inflamação?

Postado

Treinava sim brother,mas sentado no aparelho(sempre achei uma bosta aquele aparelho e descobri que só pegava solear),eu acho que é mais que simples dor de hipertrofia,pois a esquerda já ta recuperada,só a direita que parece que vai explodir mesmo,é possível que seja uma inflamação?

Po cara, se ta doendo tanto vai procura um médico.

Eu já senti muita dor na panturilha mas ela passava depois de uns 3/4 dias no maximo.

Tenta algum relaxante muscular, sei lá

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...