Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu pensei que fosse o BRONCO,o braço é igual.Rssss

rodts Postado Hoje, 10:21 AM

Montagem descarada.

É o Mcgrath mesmo.

Se achar a foto original posto aqui.

E ele ta no topo,ganhou vários champs ja

Garoto prop animal pack

Sou muito fã dele.

Eu também sou fã do Mcrath eu não sabia que ele já tinha ganhado algum Campeonato importante,ele já disputou Mr Olympia?
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Eu pensei que fosse o BRONCO,o braço é igual.Rssss

Eu também sou fã do Mcrath eu não sabia que ele já tinha ganhado algum Campeonato importante,ele já disputou Mr Olympia?

Você acha que o avatar do Bronco é o biceps dele? auhauihauiaa

Como ele ja disse uma vez... se fosse dele, ele estaria competindo no Olympia... :lol:

Também sou fã, ainda não disputou não, mais logo logo estará no pódio do mesmo... pode apostar.

Postado

é o Frank Mcgrath sim. já vi essa foto em um site onde tinha uma parte só com foto dele. tinha mais umas 2. de um off brutal dele

Problema do Frank e acredito que por isso ele não dispute o MO é que ele em competição fica muito menor, em relação a um coleman, ou jay por ex.

as panturrinhas dele somem por ex.

se reparar nos videos da animal ele ta num off controlado. e tá grande sim. mas do tamanho do jay por ex. em competição.

tem várias fotos de com uma vascularização muito grande de antebraço. até ele em off controlado, que são os videos que geral conhece. é brutal a vascularizacao mesmo. nessa foto ai ela ta menor do que em outras. e ta frande por causa do off mesmo.

Postado
rodts Postado Ontem, 10:21 AM

E ele ta no topo,ganhou vários champs ja

Garoto prop animal pack

Sou muito fã dele

Grande Rodts eu também acho o corpo do Frank Maneiríssimo isso é indiscutível mas quando eu disse Topo, quis dizer nas cabeças da elite,e o Mc Grath ainda não chegou em nenhum que o levasse para perto do Mr Olympia,por enquanto.
Postado

É o Frank mesmo.....conhecido como The Wrath... olha a foto original aí:

frank20mcgrath52402ma2og2.jpg

O cara é bem "comercial" e tem a vantagem de ter braços e veias malucas...... alem de ficar muito bem nas fotos em OFF e tal.....é uma cara que "vende bem" .....hehehee..... garoto propaganda da Universal....

frankmcgrathtud005vr6.jpg

Olha os "miojo" pulando....

sbca7vg10vwn8.jpg

Mas o cara nem compete muito e nunca ganhou nada muito importante pq ele simplesmente "encolhe" quando tá em contest.

OLHA ELE OFF TOTAL......

sbca08qon2xm5.jpg

AGORA ON........cade as panturras e dorsais ??? :blink:

frank01uf1.jpg

Grande atleta......ele tem uma especie de diario no site da ANIMAL ,muito inspirador e tal......... mas caiu pra dentro do ringue dos verdadeiros OGROS do fisiculturismo..... não dá pra ele não....hehheee.....

Abraxxx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...