Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vou acompanhar seu ciclo.. Vai usar a diana de qual marca? Ja começou o ciclo?

opa, valeu, da landerlana, ja iniciei ontem hj ja mandei mais outro comprimido das 7:00

cara é que antes tinha outra tabela das meias vida das drogas, agora tem uma mais atual.

de qualquer maneira, vc vai ciclar apenas dbol ou seja, pra ter melhores ganhos teria q aumentar um pouco a dosagem.

30mg + testo ta de boa, agr só 30mg é um pouco mais, mas pode dar bons resultados.

eu aumentaria para 40 no minimo.

qual a marca ?

Valeu mano, pela contribuição, é da Landerlan, fornecedor confiavel, ja confirmei a autenticidade, no site

Todo mundo fala super bem da Dbol da Lander, desde que o fornecedor seja quente.

o fornecedor e confiavel,

diana eh foda bati rapidao cheguei a 70 mg com ela soh qui aumento um poku a pressao e o nervosismo tbm

ganhou quantos quilos em quanto tempo?

omtem foi foda pessoal quase que nao consigo comer tudo é comida pra krlho. mas e isso ai comi empurrando apulso, ainda bem que minha esposa me ajudou ate" aviãozinho" ela fez mais e isso ai firme forte vamo que vamo

Postado

acompanhando.
Ao meu ponto de vista, para valer a pena teria que chegar em 85kg, ja descontando ganhos/perdas.

Vai rolar uma TPC ?
Caso não, segue minha sugestão:

Faça uns exames de TGO TPG +/- 60 dias depois, caso ainda esteja muito elevado devido a hepatoxidade, use silimarina. e aguarde +60 dias para refazer o exame, deve voltar ao normal.

Referente a eixo hormonal acho que nem vale a pena fazer TPC só de Diana.

Postado

acompanhando.

Ao meu ponto de vista, para valer a pena teria que chegar em 85kg, ja descontando ganhos/perdas.

Vai rolar uma TPC ?

Caso não, segue minha sugestão:

Faça uns exames de TGO TPG +/- 60 dias depois, caso ainda esteja muito elevado devido a hepatoxidade, use silimarina. e aguarde +60 dias para refazer o exame, deve voltar ao normal.

Referente a eixo hormonal acho que nem vale a pena fazer TPC só de Diana.

TPC 1 dia apos a ultima admnistração - 1/30 Dias - Tamoxifeno 20mg por dia -

Exames:

LH,

FSH,

testosterona total,

estradiol,

prolactina,

progesterona,

TGO, TGP

hemograma completo.

Postado

Acompanhando brother , to pensando em fazer um ciclo desse la pra junho . Ja sabe o que vai fazer pela retençao ? e se der gineco?

valeu mano, quando começar, passa o link que dou uma moral la, nao entendi o que você quis dizer em relação a retenção, seria pra controlar? no caso é focar n dieta com alimentos de qualidade, para nao ser os ganhos serem melhores, em relação a gineco, vo usar o tamox, 20 mg/dia, como tenho a assessoria se surgir mais alguma coisa ele ira instruir e relato aqui pra vocês

Postado

no caso 5kg de pura massa magra? só com diana?

Nao sei se da pra ganhar isso, mas se ele conseguir estabilizar esse peso.

O cara pesa 80kg, vai ciclar pra chegar em 83 ? rsrrsr Que seja pelo menos 85 nao acham ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...