Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

perda de força ?? disposição ??

não dá nem vontade de treinar né

a perdade força foi notavel mas a disposição ta em cima com uma leve queda, tipo na cabeça sei que da mais uma mas o corpo nao vai, mas a disposição ta no grau, perda de força nao foi tanta assim, o pump reduziu um pouco, estou me sentindo mais seco e vascularizado, definição maior principalmente no triceps,

Postado

e o peso, medidas? a tpc tá indo tranquilo? libido tinindo ? hehhehehe falta quanto tempo pra acabar a tpc?

então as medidas nao tive tempo ainda, tibido ta bom demais nao vi alteração as vexes acho que aumentou, hheh, tpc tranquilo, faltam 19 dias pra o fim da tpc

Postado

que eu sabia era carne vermelha que dava cancer...

se libido não caiu em nenhuma fase do ciclo realmente a diana não estragou seu eixo de produção de testosterona, mas é importante estar atento as doses, talvez doses mais altas afetem

Postado (editado)

lembrei daquele artigo com estudos sobre o dianabol disponível aqui no fórum.

Ele afirma que doses baixas são eficientes mas a medida que vai aumentando, vai diminuindo a correspondência em ganhos e aumentando os colaterais, que o ideal seria um ciclo com doses mais baixas, mesmo que por mais tempo... Acho que essa pouca dosagem pouco afetou o eixo do rapaz, e só teve de colaterais um aumento da oleosidade da pele, correto?

quero ver como vai terminar nessa tpc, quero ibagens!

P.S: e sobre as carnes, eu acho um consumo acima de 2g por kg, até mesmo para atletas, exagero.

Editado por eccehomo
Postado (editado)

lembrei daquele artigo com estudos sobre o dianabol disponível aqui no fórum.

Ele afirma que doses baixas são eficientes mas a medida que vai aumentando, vai diminuindo a correspondência em ganhos e aumentando os colaterais, que o ideal seria um ciclo com doses mais baixas, mesmo que por mais tempo... Acho que essa pouca dosagem pouco afetou o eixo do rapaz, e só teve de colaterais um aumento da oleosidade da pele, correto?

quero ver como vai terminar nessa tpc, quero ibagens!

exatamento, tive um aumento, nao muito mas sempre tive problemas com oleosiade acredito que para aqueles que nao tem pre-disposição ne isso ira surgir, o que vem e a cabeça lateja um pouco as vezes mas quando tirava a pressão tava normal, mais e so jogar a atensina e ta tudo certo, é claro que com dose baixa nao se pode experar um auemento de força descomunal, tive sim um grande aumento, to sentindo isso agora, os ganhos são modestos mas os colateriais são bem mais suaves, nao alterando tanto assim o seu eixo, nao sei se entendi mal, mas a maioria acha que se vc mandar 0,1mg de alguma droga ja desligara o seu eixo, então ja dizem "MAS JA QUE VAI DESLIGAR O EIXO DE TODO JEITO MANDA LOGO ISSO, AQUILO E AQUILO" na minha opinião acho que nao e bem assim

Editado por Frank Figueredo
Postado (editado)

opa galera desculpa ai pela ausencia faculdade ta foda meu note deu pau, e no trabalho nao dava.

tirei as fotos do dia19-03 ma nao deu pra postar então postarei as do dia 19-03 e de hj, junto com as medidas:

FOTOS 19-03

FOTOS DE HJ

[EDIT] TIVE QUE TIRAR AS IMAGENS, ATRAPALHOU AQUI NO TRABALHO

to treinando pela manha, numa disposição absurda, hehehe, o duro e se adptar aos horarios, libido ta no topo hehehe, encontou ja era,

Editado por Frank Figueredo
IMAGENS ATRAPALHANDO NO TRABALHO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...