Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Galera em relação a manter as cargas, percebi que nao foi possivel ate agora manter elas 100% mas percebi com a diana que nao ia 100% a falha, achava que ia e isso aprendi e tanto que no dia de perna (quadriceps ) saiu de lá inchado demais com um pump foda, dia des costa raramente sentia no outro dia, agora sinto demais, ate agora a disposição de treinar ainda nao foi embora nao pelo contrario, principalmente agora que so tenho 30mim pra malhar ta foda garotos to indo dormir as 12:00 e acordando as 5:00,

Em 14/03/2014 at 00:25, Popa disse:

Acompanhando desde o início. Tu tá com um pvc no trapz. Muito bom!!

opa valeu mano, senti uma diferença enorme no trapezio e ombro, ontem num deu de ir treinar justamente eles, mas tudo bem vo tentar treinar eles hj, tud junto, como vi em um artigo do haluch, a hora de vc corrigir as imperfeições, assimetria e no ciclo pois existe uma relação entre Drogas e correção de assimetria, então pau no musculo.

Galera novo treino por falta de tempo

[EDIT] TIVE QUE TIRAR AS IMAGENS, ATRAPALHOU AQUI NO TRABALHO

Editado por Frank Figueredo
IMAGENS ATRAPALHANDO NO TRABALHO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o seu peso? continua igual ou perdeu ?

e ai mano então vou me pesar segunda quando completa 1 semana de tpc, to me sentindo um pouco mais definido, triceps um pouco mais fundo, e as veias ainda continuam a aparecer , nao tanto quantos antes.

haha . Parabens pelo resultado mano . Você vc conseuguiu fazer os caras mudarem de opinião . Tava lendo comentarios que pessoas aqui apoiando o uso apenas de diana , sendo que algumas semanas atras no Topico de dúvidas falava que nao era viavel ciclo sem testo e mimimimimimi .hahhaha

opa, valeu mano por estar acompanhando, justamento esse foi o motivo do relato mostrar que nem sempre quanto mais melhor desde que a tríade da musculação esteja tudo certo.

mano seria bom vc postar uma foto antes do ciclo e outro depois, tipo uma comparação saca?

Vou fazer isso sim mas so quando terminar a tpc, pois dai da pra ter uma noção de quanto sobrou depois da tpc

Galera, nao fui treinar na sexta tbm nao, fui abastecer a geladeira e nao deu pra ir pois agora tem a facul ne dai ta foda, essa semana infelizmente to esperando uma perda no peso tenho consciencia que a dieta foi meia boca devido a adptação e outras coisas, mas semana que vem vao ser foda, focado 100%, vou tentar treinar tudo hj, isquio tibiais, trapezio, ombro, biceps e triceps e pantu, nao senti nenhum colateral ate agora ainda continuo no gas no treino libido ta ok, a oleosidae diminuiu, fiquei apenas com as espinhas que ja tinha, geral ta perguntando o que vc tomou? ficou forte demais rapido, ai eu digo e batata arroz e frango, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e uma mina que eu peguei chamada DIANA, :thumbsup_anim:

Link para o comentário

pessoal passada rapida pra atualizar o peso como disse essa semana era esperado uma perca ate porque nao fui 100% na dieta, mas achoei demais, estou com 84.8kg ou seja 1.2kg a menos, ta foda de treinar pessoal nao to conseguindo acordar as cinco pra ir dai to indo das 6:00 as 6:30, mas com a faculdadem tenho que pegar esse horario pra estudar, 5 horas de sono nao to achando suficiente, alguem tem alguma dica, pra eu tentar me abituar, desta forma, 5h de sono vc acham que da?

Link para o comentário

dormir menos é questão de costume

acabei de sair de um ciclo e não ter esses hormonios extras faz falta kkkkkkkkkk

e como faz falta cara to vendo isso agora, mas e isso ai vo tentar me adaptar , parar jamais, hehehhe em relação a perda, eu achei um pouco elevada confesso que ate me preocupei

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...