Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

se vc conseguir manter as cargas ...

se vc manter a força, tende a manter tudo

se ele manter as cargas e consguri manter pelo menos uns 600 de testo pos tcp e nao ciclar mais vc acha que manter toda a massa muscular que ganhou no ciclo?

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vou baixar o bf pra poder usar diana num ciclo curto, com low doses e sem testo em 3...2....1...

O foda é a galera ser quase crucificada quando fala em fazer algo assim aqui pelo forúm...

mano tem certas coisas na vida que vc vai lá e faz.

ciclar so 1 esteroide nao é nada absurdo. absurdo é inventar ciclos, tipo ciclo de 4 dura, 50 comp de stano e 15ml de tren, como tem muita gente que inventa essas merdas.

Link para o comentário

veremos, mas eu acho que não perde não.

se ele quiser ser seco, definido e grande, é mais fácil perder. se ele quiser ser grande e abrir mão de um pouco da definição, mais fácil manter..

O eduardo, noutro diário, manteve cargas e a massa quando voltou a ser natural, e tranquilo, só que ele abriu mão do tanquinho. Mas permaneceu foda do mesmo jeito!

mano tem certas coisas na vida que vc vai lá e faz.

ciclar so 1 esteroide nao é nada absurdo. absurdo é inventar ciclos, tipo ciclo de 4 dura, 50 comp de stano e 15ml de tren, como tem muita gente que inventa essas merdas.

concordo, eu não tenho coragem de rebater uma vírgula do que já é dito, aceito e largamente feito e com exito por ai, sou noob no assunto.

você precisa de muita experiência ou conhecimento, alguma base pra querer inovar nessa área com ciclos como o que tu citou. O melhor é assistir os ganhos do garoto ai com um ciclo simples e básico, saindo dele quase sem colaterais com um resultado melhor que muita loucura que recém chegados no mundo dos aes propõem...

Editado por eccehomo
Link para o comentário

se ele manter as cargas e consguri manter pelo menos uns 600 de testo pos tcp e nao ciclar mais vc acha que manter toda a massa muscular que ganhou no ciclo?

Se conseguir manter as cargas e uma testo dessas ele deve conservar a massa magra sim.

Uma coisa que independente de manter as cargas ou não que ira acontecer é a perda de peso.

Pois a diana retem, mesmo nas fotos postadas por ele não parecendo que esteja muito retido creio eu que parando de usa-la ele vai perder a retenção adquirida.

Link para o comentário

Se conseguir manter as cargas e uma testo dessas ele deve conservar a massa magra sim.

Uma coisa que independente de manter as cargas ou não que ira acontecer é a perda de peso.

Pois a diana retem, mesmo nas fotos postadas por ele não parecendo que esteja muito retido creio eu que parando de usa-la ele vai perder a retenção adquirida.

Entao pra tentar manter as cargas seria interessante mandar uma creatina no pos ciclo pra ajudar na força neh, talvez um pré treino tb pra dar um up

Link para o comentário

veremos, mas eu acho que não perde não.

se ele quiser ser seco, definido e grande, é mais fácil perder. se ele quiser ser grande e abrir mão de um pouco da definição, mais fácil manter..

O eduardo, noutro diário, manteve cargas e a massa quando voltou a ser natural, e tranquilo, só que ele abriu mão do tanquinho. Mas permaneceu foda do mesmo jeito!

Opa mano aqui nao tem essa de definido nao, a ideia é ficar grande, infelizmente quando terminar o ciclo vou apenas manter ate eu me organizar como heguei em outra cidade recentemente ainda tem um monte de imprevisto então nao da pra montar uma dieta foda, pra continuar crescendo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...