Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

sua vasodilatação é fora do normal cara, puta q pariu

opa, valeu mano, e nisso a genetica me privilegiou, valeu

aparentemente te deu varias espinhas nas costas tb, ou vc ja tinha??

cara ja tiinha algumas, nas costas e rosto, sempre tive problemas com espinhas a minha pele e muito oleosa, deu uma aumentada nas espinhas no rosto e costa tbm mas agora deu uma normalizada

Galera vou estar atualizando hj as medidas ja se foram 4 semanas so resta mais 4 dias (contando com hj), to sentindo uma forma muito loka, cabulosa, fadiga o que é isso?, na quanrta fui treinar perna tinha acabado de comer tava sentindo que o treino ia ser uma merda, mais na hora que dei uma aquecida, cansaço preguiça foram embora, quanto mais eu suava, mas disposição eu tinha e muito loko. :ph34r_anim:

Postado

kkkkkkkkk o cara exagera mas tem sua razão

vc tá usando oq ? 210mg de diana por semana ?

já entrei nessas discussões, é óbvio que quando muita gente começa a tomar altas quantidades, os de melhor genética são o que vão sobressair...

os estudos que indicam que mais dose igual a mais resultado são estudos feitos com quantidades menores de 1g, provavelmente acima de alguma quantdade o corpo não tem mesmo capacidade pra continuar fazendo mais músculo conforme vai se aumetando a dose....

mesmo a cafeína por exemplo ele tem seu efeito.... se a pessoa não estiver viciada, mais de 2mg/kg (3,4, 5 etc) faz o mesmo efeito dos ganhos de performance

Postado

kkkkkkkkk o cara exagera mas tem sua razão

vc tá usando oq ? 210mg de diana por semana ?

já entrei nessas discussões, é óbvio que quando muita gente começa a tomar altas quantidades, os de melhor genética são o que vão sobressair...

os estudos que indicam que mais dose igual a mais resultado são estudos feitos com quantidades menores de 1g, provavelmente acima de alguma quantdade o corpo não tem mesmo capacidade pra continuar fazendo mais músculo conforme vai se aumetando a dose....

mesmo a cafeína por exemplo ele tem seu efeito.... se a pessoa não estiver viciada, mais de 2mg/kg (3,4, 5 etc) faz o mesmo efeito dos ganhos de performance

Isso, to usando 210mg/sem, de inicio causou um espanto no pessoal tanto por ser apenas uma droga quanto por ser muito pouco mas o balanço ate agorafoi muito bom na segunda termina o ciclo então vou atualizar tudo no domingo ou segunda ate agora 6kg

Será mesmo que 20mg/dia de tamox da conta? e clomid tribulus, vit e?

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

acho que sim nao senti sensibilidade, ou algo mais fora do normal so um leve aumento de oleosidade, mas qualquer alteração informo aqui

Postado

e ai man?

faz um balanço sobre o que vc achou.

essa segunda começo a mandar diana tb.

Galera, sei que foge um pouco do relato mas achei esse video muito foda,

Legendado pelo SM Legendas:

Original:

gh15 sempre disse que bodybulders metem o tempo todo.

ou vc acredita nos ciclos que o mike mentzer falou q ciclou? 400mg de deca e 5 dianabol. só.

ou como o lee prist " os ganhos do gh sao iguais a stanozolol"

"is all about drugs."

Postado

e ai man?

faz um balanço sobre o que vc achou.

essa segunda começo a mandar diana tb.

gh15 sempre disse que bodybulders metem o tempo todo.

ou vc acredita nos ciclos que o mike mentzer falou q ciclou? 400mg de deca e 5 dianabol. só.

ou como o lee prist " os ganhos do gh sao iguais a stanozolol"

"is all about drugs."

cara achei ate agora os ganhos sensacionais, por ser apenas uma droga e uma dosagem relativamente baixa, mas ai entra a questão da individualidade e dieta tbm, to acompanhando um relato de um cara que nao teve ganho nenhum com diana e ate teve colaterais tinha falta de animo e dor de barriga, e olha que ela tava usando IA, mas entrei no ciclo bem condicionado, bf baixo, dieta foda, me espantei mesmo com a vasodilatação que so aumentou, cada dia que passava tava ganhando peso e as veias aumentando (ontem um mano me perguntou o que eu tomava pra vasodilatação, falei que era genetica, mas quase falo e a DIANA, KKKKK vai que ele acredita...), leve aumento de oleosidade na pele ate agora e so,

em relação ao video pelo que entendi e o seguinte, é claro que os Fisioculturistas omitem alguns dados de ciclos mas o problema e que os nego nao conseguem crescer e nao veem que o problema pode estar na sua rotina de treino dieta, descanso, e genetica, nao veem que simplesmente existem pessoas com físicos superiores" que eu ou qualquer um tomando doses cavalares, nunca chegará a ele utilizando míseras doses.

RESUMINDO: TEM NEGO TOMANDO 1~2 GRAMAS DE DROGAS POR SEMANA , FAZENDO O MAIOR SAMBA MISTURANDO GH, INSULINA, TREN A PORRA TODA E NEM CHEGA PERTO DE APARENTAR QUE TREINA, SIMPLESMENTE POR CREDITAR TUDO APENAS NAS DROGAS.

Tenta relatar a Tpc ,bons ganhos ate agora em.

vou relatar aqui a tpc tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...