Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera atualizar pra vc's aqui as medidas

ANTES 1ª SEMANA 2ª SEMANA 3ªSEMANA

Peso: 80kg 84kg 85kg 86kg

Bíceps 38 39 39 40

Peito 104 106 109.5 110,5

panturrilha 39 39 39.5 39,5

ombros 115 119 122.5 120 RATIFICANDO O OMBRO HJ DEU 120, ACHO QUE FOI PORQUE TINHA TREINADO ELE UM DIA ANTES

Abdômem 74.5 79 78.5 79,2

Antebraço 32 32.5 33 33

Coxa 59 60 62 62,5

Editado por Frank Figueredo

Publicidade

Postado (editado)
Em 27/02/2014 at 23:36, delli disse:

Eu estendia pra 6 semanas isso ai em,ia ser top

valeu mano pela força, mas tudo faz parte da assessoria, e acho que ele nao ira estender, por questão de cautela mesmo ja sendo o primeiro ciclo, mas confesso que vicia da vontade de nunca mais parar, hehehehe, antes passei um ano pra chegar aos 88kg, agora em 3 semanas ja se foram 6 (va la que nao tivesse assessoria e nem a dieta tava 100%) mas realmente da vontade de ficar ai seguido por muito tempo, tem a questão tbm que os colateriais mas severos surgem depois da quarta semana, (pelo que li e pesquisei)

galera, la estou eu fazendo encolhimento na barra, me fudendo pra tentar aumentar a porra do trapezio que a genetica e uma bosta, dai olho pro lado vejo minha esposa, fazendo com bem pouco peso e o trapezio batendo na orelha ai e foda mano me senti um nada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :mad:

[EDIT] TIVE QUE TIRAR AS IMAGENS, ATRAPALHOU AQUI NO TRABALHO

IMAGENS ATRAPALHANDO NO TRABALHO
Postado

eu vejo os magrinhos chegando na academia aqui do lado de casa acho que eles ficam com inveja de mim enquanto eu fico com inveja deles

até parece que ficamm com inveja eles devem pensar olha lá o gordo que se acha musculoso heuah

Postado (editado)

fala galera, postando pra vc aqui as fotos tiradas hj, lembrando que quinta feira entrei na 4ª semana

[EDIT] TIVE QUE TIRAR AS IMAGENS, ATRAPALHOU AQUI NO TRABALHO

IMAGENS ATRAPALHANDO NO TRABALHO
Postado

podia estender mesmo pra 6 sem.

eu ate queria cara, da vontade de ficar usando pra sempre, hehehehe, mas acho que nao vais ser extendido nao ate agora achei os ganhos muito bons, apenas com uma droga e com dosagem tão baixa, nao acho bom da um choque tão grande no corpo neste primeiro contato alem de facilitar na hora ta tpc, mas é como o jason fala, "Eu tenho a vida inteira pra crescer", aos poucos a gente chega la, queria muito chegasr aos 100kg este ano, quem sabe la pro meio do ano nao faço outro ou mais pro fim, vamo ver o que o meu assessor reserva pra mim. é isso ai vamo que vamo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...