Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Daora seu shape maninho, vou dar uma acompanhada aqui... nao sei se as criticas sao bem vindas no topico, mas da um foco no abdomen/obliquo pq o resto ta daora

opa, primeiramente valeu pela moral, então criticas construtivas são sempre bem vidas, como estou focado no ganho de peso nesta fase o foco nao esta tanto no abd, mas quanto entrar pra secar dai a gente bota fudendo nele pra ficar foda mano e nois vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera perdi o horario ontem do comprimido das 15:00 tomei as 15:45, é porque o trabalho tava foda nao deu buscar o comp. na hora (moro nos fundos do trabalho - [Grafica]) e hj cedo me passei tbm atrasei 45 min, nunca tinha perdido os horarios, da muita zica, por conta disso? cada dia que passa as veias estão saltando mais sem fazer muito esforço, não senti um aumento de força tao grande mais os treinos estão rendendo mais porque quando estou na falha, sinto que ainda da pra ir bem mais alem dai eu vou, hehehehe, simlesmente foda a dian to gostando pra caralho, so senti um aumento da oleosidade no rosto ate agora, e fome pra karai, msmo ja sentindo a barriga cheia tenho fome o negocio e nao guento comer mais do que ta na dieta,

OBS.: quando treino, senti os musculos doerem muito mais dias, tipo treino peito na seg. as vezes na quuinta/sexta ainda doi.

Link para o comentário

Fala galera perdi o horario ontem do comprimido das 15:00 tomei as 15:45, é porque o trabalho tava foda nao deu buscar o comp. na hora (moro nos fundos do trabalho - [Grafica]) e hj cedo me passei tbm atrasei 45 min, nunca tinha perdido os horarios, da muita zica, por conta disso? cada dia que passa as veias estão saltando mais sem fazer muito esforço, não senti um aumento de força tao grande mais os treinos estão rendendo mais porque quando estou na falha, sinto que ainda da pra ir bem mais alem dai eu vou, hehehehe, simlesmente foda a dian to gostando pra caralho, so senti um aumento da oleosidade no rosto ate agora, e fome pra karai, msmo ja sentindo a barriga cheia tenho fome o negocio e nao guento comer mais do que ta na dieta,

OBS.: quando treino, senti os musculos doerem muito mais dias, tipo treino peito na seg. as vezes na quuinta/sexta ainda doi.

mano e o pump?

mt loco

nao da nada 45 mins de diferença, ta tomando de qts em qts horas?

Link para o comentário

mano e o pump?

mt loco

nao da nada 45 mins de diferença, ta tomando de qts em qts horas?

mano o pump na academia e cabuloso, minhas veias parecem que são canos de pvc da amannco, kkkkkkkkkkkkk, simplesmente foda cara os mano pira na vasodilatação, fiquei absurdo mesmo, coisa que nunca vi igual e o negocio e que cada dia que passa a vasodilatação aumenta cada dia mais, alguem ja ouviu algum relato de algo parecido ou algum estudo que fale desta caracteristica fiquei curioso pra saber mais, é simplesmente foda as veias saltando cada dia mais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...