Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Obrigado por responder, irmão. Estou me espelhando bastante na tua experiência e de alguns amigos aqui pq estou planejando um ciclo em breve, muito breve.

Eu gostei muito dos results, mas notei que vc fez o ciclo já com bf% baixo, isso ajudou muito.

se eu fizer acho que não seria tão bem sucedido, pois meu bf está bem mais alto (uns 14%) e com isso to meio retido, rsrsrs

To pensando em usar stanozolol ou oxan, mas ainda amadurecendo a idéia.

Em que pontos vc acha que pecou? dieta?

Abç

isso primeiro fiz um cutt, pois as drogas agem melhor quando se esta com o bf baixo, pequei muito na dieta na ultima semana do ciclo e nas duas iniciais da tpc, tive problemas financeiros, por conta de ma organização minha é tanto que na ultima semana do ciclo nao ganhei nada, e na primeira semana da tpc perdi muito, e outra acho que nao mencionei aqui, quando fiz iniciei o ciclo tinha ficado um mes parado, so treinando em parque mesmo so pra ir mantendo, ai voltei ciclando . mas serviu muito como aprendizado e os resultados foram bem acima da média,

Evolução notável, já tinha dado uma observada em off e agora que passou um tempo revi e ficou de parabéns mano!

valeu cara, também gostei muito dos resultados,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...