Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

boa mano, falta uma semana pra terminar meu ciclo de diana, e os resultados pra mim foram bons tb!!

é nois man!

valeu caro acho que que me apaixonei pela diana, e olha que nao foi uma dose relativamente baixa

show

Valeu mano

Resultados realmente impressionantes...

Vascularização top!!! =)!

opa, valeu, eu tbm achei bom demais.

Galera minha avaliação do ciclo: Gostei demais, colaterais nao muito severos so aumento de oleosidade da pela grande parte pela minha pre disposição, leves dores de cabeça, as vezes durava o dia todo mas depois da atensina ficou de boa, muita fome, chegou um momento que me senti grande pra caralho, agora estou me sentindo mais seco,um pouco menor, mas tudo bem avliando o ciclo 4.5kg de massa (digamos que seja 3 de musculo, heheh) em 1 mes com uma dose relativamnete baixa nao se ve por ai nao, vou fazer os exames no inicio do mes que vem queria está postando aqui mas ai nao sei se é possivel ficar aberto o topico sem que o relato ja acabou. enfim, AMEI DIANA DEMAIS....

Estava vendo um topico sobre se realmente vale apena usar Ae's e cheguei a uma conclusão:

-Achava que o meu limite genético e muito inferior ao que realmente é, logo NO MEU CASO, Não pretendo ciclar constatemente, queria ficar gigante o máximo possivel mas talvez o mue objetivo so seja alcançado entrando em Blast, ou fazendo ciclos periodicos o qual nao e o meu foco, Logo pretendo ciclar ate atingir o meu limite genético, e mante-lô a partir dai. esse é o meu caso, pois não tem como vc ganhar 10kg de musculo, alem do limite genetico e tentar manter sem usar AE's nao dá, então vem uma questão:

-MUITO SE FALA EM CICLAR SOMENTE QUANDO ATINGIR O LIMITE GENÉTICO, MAS SE VC NAO QUER CICLAR CONSTANTEMENTE OU ENTRAR EM BLAST COMO VAI MANTER OS GANHOS DEPOIS DO CICLO? ENTÃO NESSES CASOS NAO ACHO VANTAGEM FAZER ISSO,

-MAS AI NAO QUER DIZER TBM QUE ENTRO NA ACADEMIA COM 3 MESES VAI SOCAR UM CU DE BOMBA NAO E ISSO, ACHO QUE DE UM ANO E MEIO DE TREINO A SERIO E DIETA CORRETA ALIADA A ESTUDA JA DA PRA SE CONSIDERAR IDEAL,

Sei que não faz parte do relato mas é so uma forma de expressar a minha opinião e vocês concordam?

Editado por Frank Figueredo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

valeu caro acho que que me apaixonei pela diana, e olha que nao foi uma dose relativamente baixa

Valeu mano

opa, valeu, eu tbm achei bom demais.

Galera minha avaliação do ciclo: Gostei demais, colaterais nao muito severos so aumento de oleosidade da pela grande parte pela minha pre disposição, leves dores de cabeça, as vezes durava o dia todo mas depois da atensina ficou de boa, muita fome, chegou um momento que me senti grande pra caralho, agora estou me sentindo mais seco,um pouco menor, mas tudo bem avliando o ciclo 4.5kg de massa (digamos que seja 3 de musculo, heheh) em 1 mes com uma dose relativamnete baixa nao se ve por ai nao, vou fazer os exames no inicio do mes que vem queria está postando aqui mas ai nao sei se é possivel ficar aberto o topico sem que o relato ja acabou. enfim, AMEI DIANA DEMAIS....

Estava vendo um topico sobre se realmente vale apena usar Ae's e cheguei a uma conclusão:

-Achava que o meu limite genético e muito inferior ao que realmente é, logo NO MEU CASO, Não pretendo ciclar constatemente, queria ficar gigante o máximo possivel mas talvez o mue objetivo so seja alcançado entrando em Blast, ou fazendo ciclos periodicos o qual nao e o meu foco, Logo pretendo ciclar ate atingir o meu limite genético, e mante-lô a partir dai. esse é o meu caso, pois não tem como vc ganhar 10kg de musculo, alem do limite genetico e tentar manter sem usar AE's nao dá, então vem uma questão:

-MUITO SE FALA EM CICLAR SOMENTE QUANDO ATINGIR O LIMITE GENÉTICO, MAS SE VC NAO QUER CICLAR CONSTANTEMENTE OU ENTRAR EM BLAST COMO VAI MANTER OS GANHOS DEPOIS DO CICLO? ENTÃO NESSES CASOS NAO ACHO VANTAGEM FAZER ISSO,

-MAS AI NAO QUER DIZER TBM QUE ENTRO NA ACADEMIA COM 3 MESES VAI SOCAR UM CU DE BOMBA NAO E ISSO, ACHO QUE DE UM ANO E MEIO DE TREINO A SERIO E DIETA CORRETA ALIADA A ESTUDA JA DA PRA SE CONSIDERAR IDEAL,

Sei que não faz parte do relato mas é so uma forma de expressar a minha opinião e vocês concordam?

Então, fiz essa pergunta uma vez aqui, se valeria a pensa ciclar 1 vez para atingir o limite genetico mais rapido e parar de ciclar, muitos citaram que mesmo estando abaixo do limite genetico se nao continuar ciclando ia perder tudo, pra mim nao faz muito sentido se fizer uma tcp correta, mas enfim boa sorte ai grande, continuarei acompanhando aqui

Link para o comentário

Então, fiz essa pergunta uma vez aqui, se valeria a pensa ciclar 1 vez para atingir o limite genetico mais rapido e parar de ciclar, muitos citaram que mesmo estando abaixo do limite genetico se nao continuar ciclando ia perder tudo, pra mim nao faz muito sentido se fizer uma tcp correta, mas enfim boa sorte ai grande, continuarei acompanhando aqui

opa, valeu por estar acompanhando, na minha opinião se vc ainda nao esta no limite genético o que vc conseguir depois de uma tpc correta e dieta e treino adequados é possivel manter sim, agora se ja passou do limite, ja era, vai perder, "como vc vai manter os ganhos de 2000mg de testo/sem com 800mg" foi uma parte de uma fala de um cara que concordo em tudo.

Link para o comentário

opa, valeu por estar acompanhando, na minha opinião se vc ainda nao esta no limite genético o que vc conseguir depois de uma tpc correta e dieta e treino adequados é possivel manter sim, agora se ja passou do limite, ja era, vai perder, "como vc vai manter os ganhos de 2000mg de testo/sem com 800mg" foi uma parte de uma fala de um cara que concordo em tudo.

É entao eu ainda estou bem abaixo do meu limite, se for fazer um cilco seria de dura e oxandrolona, como nunca cilclei na teoria ganharia 8 kg de masssa magra, mantendo 6 pra mim estaria otimo, e estaria preto do meu limite natural teórico, a ideia seria essa , mas segundo o pessoal do forum eu perderia tudo com o tempo, nao consigo entender o pq

Link para o comentário

Top os resultados , 5CM de peito e ombro não é brincadeira hein ? rsrs

no mais , partilho da sua opinião, para acelerar o processo até chegar ao "limite" genético

opa, valeu mano, tbm achei foda cara, 5cm de ombros foi foda demais mesmo e peito o máximo que tinha ido era 104 em um bulk que fiz, antes da assessoria, cheguei a 88kg, com 88cm de cintura e 104 de peito e 40 de biceps, perna bateu 64, senti falta das pernas mas tudo bem ainda tenho a vida inteira pra crescer

Show Frank, style Wolverine. Em breve começarei esta mesma base, mas só depois de matar umas amebas que habitam as minhas entranhas. A única merda que deu, em todos os exames que fiz. Tomando antibiótico Flagil.

valeu tiozão, vc como sempre dando aquela moral ein, quando começar e so dizer que dou uma acompanhada tbm.

Link para o comentário

Frank, já faz um tempo que vi seu relato, mas quando cheguei estava finalizado, mesmo assim, aproveito pra expressar minha admiração: Excelentes resultados!

Dianabol é uma droga cheia de retenção e poucos resultados reais, é o que dizem por aí.

Mas com voce foi diferente, você ganhou densidade, que foi possivel ver na sua vascularização, ganhos super sólidos!

Link para o comentário

Frank, já faz um tempo que vi seu relato, mas quando cheguei estava finalizado, mesmo assim, aproveito pra expressar minha admiração: Excelentes resultados!

Dianabol é uma droga cheia de retenção e poucos resultados reais, é o que dizem por aí.

Mas com voce foi diferente, você ganhou densidade, que foi possivel ver na sua vascularização, ganhos super sólidos!

opa, valeu mano pela moral, então e o que geral fala, inclusive muitas ne chamaram de louco no inicio, por ser apenas uma droga sem testo ciclo e talmas aprendi muito com esse ciclo, pequei em algumas coisas, tenha plena convicção que se mantesse firme nas ultimas 3 semanas (1 semana final do ciclo e as 2 primeira tpc) teria resultados quase que 100%, mas e isso ai vivendo e aprendendo to me organizando financeiramente aqui pra poder fazer tudo certo dessa vez comprar tudo que precisa pra manter os 100% da dieta ate o fim do ano vou mandar outro ciclo, creio que so com ela novamnete pois gostei muito dos resultados vamos ver, vou fazer os exames no inicio deste mes que vem e posto aqui pra vc's.

Link para o comentário

Obrigado por responder, irmão. Estou me espelhando bastante na tua experiência e de alguns amigos aqui pq estou planejando um ciclo em breve, muito breve.

Eu gostei muito dos results, mas notei que vc fez o ciclo já com bf% baixo, isso ajudou muito.

se eu fizer acho que não seria tão bem sucedido, pois meu bf está bem mais alto (uns 14%) e com isso to meio retido, rsrsrs

To pensando em usar stanozolol ou oxan, mas ainda amadurecendo a idéia.

Em que pontos vc acha que pecou? dieta?

Abç

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...