Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

meu Abs tbm deveria ser melhor devido ao meu BF.
Mas nao treino abs, entao nao posso reclamar tbm rsrrssr.

Se quer um abdomen diferenciando, vai ter q fazer algo espeficio e não se garantir apenas supino, agachamento e outros exercicios compostos que vão utiliza-los.

Publicidade

Postado

meu Abs tbm deveria ser melhor devido ao meu BF.

Mas nao treino abs, entao nao posso reclamar tbm rsrrssr.

Se quer um abdomen diferenciando, vai ter q fazer algo espeficio e não se garantir apenas supino, agachamento e outros exercicios compostos que vão utiliza-los.

to ligado, mano valeu pela contribuição, mas a meta agora e ficar grande, como diz a musica "quero o braço gigante que se foda o tanquinho" kkkkkkkkkkkk. tamo junto

Postado

abs e lombar forte eh segurança para outros exercícios tb

to ligado mano, mas eu treino ele, e a lombar tbm, mas o que to querendo dizer e que nao vou esquentar tanto com definição do abd, basta a musculatura ta forte, pra mim ja basta, antes tinha aquele negocio de ficar definido e tal, emfim mas nesse cutting ele ficou bem definido como nunca, mas me senti muito pequeno entao nao vou esquertar tanto com ele agora, to treinando pra ficar mais forte a definição vejo depois, valeu pela contribuição

Postado

Fala galera, então vai ser adicionado ao ciclo atensina, comprimido de 0,1mg antes de dormir durante todo o restante do ciclo, seria por conta da cabeça que de vez em quando fica latejando, ela seria pra controlar a pressão

Postado

Como anda o ciclo? ta sentindo os efeitos positivos da diana?

sim concerteza, to gostando muito hj irei tirar as medidas pois completa 2 semanas hj, to num gas absurdo, nao achei que reti muito nao, to emcabulado com uma coisa, estou notando minha vasodilatação maior a cada dia (acho ate que trocaram as drogas no laboratorio kkkkk) veias começando a saltar no triceps e no meio do biceps, na perna esta mais aparente e ate no abd, como pode isso? sendo que nem em cutting notei tanto assim, achei estranho ate porque nao sabia que a diana tinha essas caracteristicas,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...