Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sim.

Passei pra Economia em uma Federal, mas vou prestar Direito em outra (vou prestar na FGV-SP tambem, mas la eh foda de passar pq a preparacao eh outra).

E como é que você vai ter tempo de cumprir com os compromissos da facul, se preparar bem no cursnho, malhar e ainda trabalhar? :ohno02: No way cara.

Postado

E como é que você vai ter tempo de cumprir com os compromissos da facul, se preparar bem no cursnho, malhar e ainda trabalhar? :ohno02: No way cara.

Trabalhar nao vai ser a atividade principal, n vou ter um trampo fixo, vou fazer algumas paradas pra tirar um extra.

Facul vai ser mais ou menos das 07~13h, cursinho de noite, (acho que eh das 18 ate as 22) se eu nao arrumar nenhum de tarde.

E outra, vai ter umas aulas da facul que eu vou soh turistar mesmo, pq nao me dizem nada.

Postado

Trabalhar nao vai ser a atividade principal, n vou ter um trampo fixo, vou fazer algumas paradas pra tirar um extra.

Facul vai ser mais ou menos das 07~13h, cursinho de noite, (acho que eh das 18 ate as 22) se eu nao arrumar nenhum de tarde.

E outra, vai ter umas aulas da facul que eu vou soh turistar mesmo, pq nao me dizem nada.

Se eu fosse você eu trancaria/abandonaria a facul (se não é o que você quer), pra ter uma preparação melhor pro vest. O tempo que você ganharia de estudo seria muito bom, ficaria bem mais tranquilo e menos cansativo pra você.

Postado (editado)

Velho, vou te falar !

Estudo na universidade, curso integral (Ciência da Computação), contruí minha dieta detalhadamente como um tópico do fórum auxiliou. Logo em seguida verifiquei minha tabela de horários de aulas do curso e adequei minha dieta para os horários pós aula, ou seja, o que eu optei fazer ? mudar alguns minutos a mais na ingestão de alimentos (quando mudava a aula de um professor para outro tinha 10 minutos, esses 10 minutos pretendo fazer a refeição de determinado horário estipulado na minha dieta), além do mais que dá para se esforçar 100% aos estudos. Então brother, da certo sim cara o/

EDIT ***: Esqueci de avisar que trabalho na universidade também, com bolsa de iniciação científica.

Valeu, abraços !

Editado por Uzumaki

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...