Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É tranquilo cara, só saber dividir certinho o tempo disponível que você consegue. Como o pessoal ai de cima já disse leva suas refeições pra faculdade ai você irá se alimentar melhor. Saia da faculdade e vá direto para a academia, treinando durante mais ou menos 1 hora, chegando em casa tome um banho e seu pós treino e já era.

Publicidade

Postado

Eu já treinei, trabalhei e fiz faculdade sem pensar 2x se eu conseguiria ou não.

Claro que o treino vai te tomar um tempinho, mais se você somar (O tempo que você almoça + o tempo de você jantar + o tempo de urinar + fazer um coco) já da o tempo de treino suficiente.

Se você parar de treinar, certamente o shape mudará, pode ser pouco ou "muito" isto é um tiro na sorte, se isto não te preocupa nem um pouco dedique aos seus estudos 100%. Mais se te preocupa perder pelo menos o que você tenha, dedique 95% aos estudos e 5% em seu treino.

Você pode treinar em até uns 20min 30min... desde que faça 1 musculo/dia, ou varie o treino pra ser mais rápido treinando no máximo 2, com diminuição de séries, etc...isso tudo é possível e pode ser feito da melhor forma possível.

Postado

Só se vc trampar e tiver que pegar 3 onibus ai sim fodeu.

Se não, só alegria.

Presta atenção na aula e anota o necessario, faculdade no Brasil é feita pra quem trabalha, poucos professores dao coisas extra aula, a não ser projetos ao longo do semestre.

Abraço.

Postado

Acordo 5h30 , tomo banho , me arrumo , saio de casa 6h00 , chego na academia 6h30

Trabalho de 8h00 ás 18h30

Chego em casa e estudo das 20h00-23h30

(LOOP)

Viu!?

Dá pra ficar fortinho inteligente e rico ao mesmo tempo kkk

Abraços!

E no fim de semana tem que sair pra pegar as vadias , ai ta completo kkk.

Postado

Esse ano vou fazer faculdade, cursinho e provavelmente trampar e sinceramente, a unica coisa que nao vou abrir mao eh dos meus treinos.

Preciso tirar pelo menos uns 45 minutos do meu dia pra mim, sem as preocupacoes do cotidiano, e eh ae que o treino entra.

Se eu for abrir mao de algo, vai ser da dieta, vou usar as besteiras como valvula de escape (como fiz a minha vida toda, xisde)

Postado

Esse ano vou fazer faculdade, cursinho e provavelmente trampar e sinceramente, a unica coisa que nao vou abrir mao eh dos meus treinos.

Preciso tirar pelo menos uns 45 minutos do meu dia pra mim, sem as preocupacoes do cotidiano, e eh ae que o treino entra.

Se eu for abrir mao de algo, vai ser da dieta, vou usar as besteiras como valvula de escape (como fiz a minha vida toda, xisde)

Faculdade e cursinho falange? Pretende fazer vestibular novamente?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...