Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, dei uma olhada aqui no forum e já vi uns tópicos ensinando a montar seu treino, mas não cheguei a nenhuma conclusão, gostaria de saber de cada um, para eu mesmo tirar minhas próprias e assim fazer a construção.

Então vamos lá é o seguinte, treino faz 5/6 meses, tenho 64,103 kg, 1,68 cm e 9% de bf. Quero criar um treino com o objetivo de ganho de massa muscular dividido em ABCx2(aceito sugestões de outros tipos de divisões). Queria que o treino de preferência ficasse assim:

Treino a: Peito/Tríceps/Ombro
Treino b: Costas/bíceps/trapézio
Treino c: Perna "anterior" e "posterior" e panturrilha

Quais exercícios fazer, número de repetições(apesar de eu não me prender a elas), outros tipos de dicas que posso usar no decorrer de cada movimento ou série, ou exercício, estou aberto para ler todas elas, conto com a colaboração de vocês, desculpe se não está muito explicado!

Publicidade

Postado (editado)

E aí galera, dei uma olhada aqui no forum e já vi uns tópicos ensinando a montar seu treino, mas não cheguei a nenhuma conclusão, gostaria de saber de cada um, para eu mesmo tirar minhas próprias e assim fazer a construção.

Então vamos lá é o seguinte, treino faz 5/6 meses, tenho 64,103 kg, 1,68 cm e 9% de bf. Quero criar um treino com o objetivo de ganho de massa muscular dividido em ABCx2(aceito sugestões de outros tipos de divisões). Queria que o treino de preferência ficasse assim:

Treino a: Peito/Tríceps/Ombro

Treino b: Costas/bíceps/trapézio

Treino c: Perna "anterior" e "posterior" e panturrilha

Quais exercícios fazer, número de repetições(apesar de eu não me prender a elas), outros tipos de dicas que posso usar no decorrer de cada movimento ou série, ou exercício, estou aberto para ler todas elas, conto com a colaboração de vocês, desculpe se não está muito explicado!

Mano na boa, pesquisa ai... Os cara vao fechar esse topico

Abc 2X eh dahora nessa divisao q vc fez ai, mas vc quer tudo de mao beijada...

Monta a carcaça do teu treino depois pede para darem uma avaliada.

Eh akela parada, 3 exercicios pra musculo grande, 2 pra pequeno.

Invista nos compostos, deixe o menos volumoso possivel. Quando as reps vai depender do exercicio.

Da uma lida melhor depois cria topico, senao logo logo vao te banir...

Editado por GabrielVitor
Postado

Mano na boa, pesquisa ai... Os cara vao fechar esse topico

Abc 2X eh dahora nessa divisao q vc fez ai, mas vc quer tudo de mao beijada...

Monta a carcaça do teu treino depois pede para darem uma avaliada.

Eh akela parada, 3 exercicios pra musculo grande, 2 pra pequeno.

Invista nos compostos, deixe o menos volumoso possivel. Quando as reps vai depender do exercicio.

Da uma lida melhor depois cria topico, senao logo logo vao te banir...

É que muitos não entendi, já li uns 7 tópicos sobre isso!! Mas vou reler e catar as informações que consegui, obrigado

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...