Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Bom como era meu primeiro ciclo e tenho 19 anos (hormonios a flor da pele) achei estranho essa demora.... mas irei fazer os exames.

O que seria uma tpc adequada nesse caso?

Tenho 90% de certeza que vc além de não ter usado hcg durante o ciclo, usou DECA e fez TPC com o tempo errado. Tava cheio de nandrolona ainda inibindo seu eixo e a tpc foi praticamente inútil.

Você precisaria pra AGORA um exame de LH, Testo total, Estradiol e Prolactina.

Mas é muito provável que uma tpc nova resolva, só que é MUITO importante saber como está E2 e Prolactina e saber se precisa baixar elas durante a TPC...

Ja pensou em ir em um endocrino, e fazer uma trt??

Porra, o cara tem 19 anos e você quer que ele faça trt?

Publicidade

Postado

Tenho 90% de certeza que vc além de não ter usado hcg durante o ciclo, usou DECA e fez TPC com o tempo errado. Tava cheio de nandrolona ainda inibindo seu eixo e a tpc foi praticamente inútil.

Você precisaria pra AGORA um exame de LH, Testo total, Estradiol e Prolactina.

Mas é muito provável que uma tpc nova resolva, só que é MUITO importante saber como está E2 e Prolactina e saber se precisa baixar elas durante a TPC...

Pra prolactina baixar, somente com cabergolina? Ou existe algo menos caro? rs

Postado (editado)

ele colocou a idade enquanto eu respondia, um minuto depois eu respondi

pensei que fosse alguem mais velho :mario:

Editado por Pedrosilva96
  • Moderador
Postado

Pra prolactina baixar, somente com cabergolina? Ou existe algo menos caro? rs

Só a bromocriptina que tem muios colaterais, o pramipexol que é outra alternativa, e apesar de já ter usado, não sei dizer a dosagem relativa a cabergolina, também é muito caro.

Cabergolina é MUITO eficiente e forte. Geralmente 1 comprimido já resolvem os problemas....

ele colocou a idade enquanto eu respondia, um minuto depois eu respondi

pensei que fosse alguem mais velho :mario:

Entendi, mas mesmo sendo mais velho, primeiro tem que fazer todas as tentativas para acertar o eixo natural. DEPOIS pensar em repor hormônios... E também não estamos falando de alguém que quer viver disso e usando doses suprafisiológicas de testo....

Postado

Só a bromocriptina que tem muios colaterais, o pramipexol que é outra alternativa, e apesar de já ter usado, não sei dizer a dosagem relativa a cabergolina, também é muito caro.

Cabergolina é MUITO eficiente e forte. Geralmente 1 comprimido já resolvem os problemas....

Entendi, mas mesmo sendo mais velho, primeiro tem que fazer todas as tentativas para acertar o eixo natural. DEPOIS pensar em repor hormônios... E também não estamos falando de alguém que quer viver disso e usando doses suprafisiológicas de testo....

Então trt é pra vida toda?

mesmo "se" suspender o uso por um tempo, e os niveis endogenos estiverem normais??

• Moderador
Postado

Então trt é pra vida toda?

mesmo "se" suspender o uso por um tempo, e os niveis endogenos estiverem normais??

Sim, trt é para a vida toda... Se vc está repondo, é porque o natural está falhando...

Então, a decisão de entrar em trt é uma negócio SÉRIO para quem efetivamente não precisa... Tem que ter muito conhecimento e saber BEM o que está fazendo... É o caso de quem fica em blast e cruise. Vc usa testosterona "sem precisar" efetivamente. Então se quiser parar, vai ter que saber fazer o eixo voltar (pois está totalmente inibido) e segurar as consequências de ver boa parte do que construiu de massa indo pro ralo.

Postado

Sim, trt é para a vida toda... Se vc está repondo, é porque o natural está falhando...

Então, a decisão de entrar em trt é uma negócio SÉRIO para quem efetivamente não precisa... Tem que ter muito conhecimento e saber BEM o que está fazendo... É o caso de quem fica em blast e cruise. Vc usa testosterona "sem precisar" efetivamente. Então se quiser parar, vai ter que saber fazer o eixo voltar (pois está totalmente inibido) e segurar as consequências de ver boa parte do que construiu de massa indo pro ralo.

BxC me veio nacabeça quando li, mas nem cheguei ajunta 1+1

Vejo que quanto mais pesquiso, menos eu sei.

Indicaria algum livro em portugues, gaspar, pra que eu fique mais por dentro do assunto (hormônios e metabolismo), tenho tantos, mas pra assimilar a informação demora um pouco :whaa: , e a maioria é ingles, ai só na tradução,.

Postado (editado)

Indicaria algum livro em portugues, gaspar, pra que eu fique mais por dentro do assunto (hormônios e metabolismo), tenho tantos, mas pra assimilar a informação demora um pouco :whaa: , e a maioria é ingles, ai só na tradução,.

Também queria. Não só livro, e não só em português, mas algo além do que a gente tem no fórum. É muita coisa pra saber.

E Carlos, tem alguma coisa a ver o que falei ou falei besteira? Se tiver a ver, qual seria o ideal para a falta do estímulo da hipófise mesmo com testo baixa, e para falta de produção de testo mesmo com LH normal?

Editado por vhsarmento
Postado

Pois é eu até tenho vontade de fazer um ciclo, mas nao sei nem 1% do que deveria saber, entao nao vou fazer, agora trt pra um muleque de 19 anos foi foda, e o cabeçao tb nao tinha nada que ciclar com 19 anos, com certeza inibiu o eixo, outro dia vi um video de tcp alternativa, se achar ele posto aqui

Postado

Pois é eu até tenho vontade de fazer um ciclo, mas nao sei nem 1% do que deveria saber, entao nao vou fazer, agora trt pra um muleque de 19 anos foi foda, e o cabeçao tb nao tinha nada que ciclar com 19 anos, com certeza inibiu o eixo, outro dia vi um video de tcp alternativa, se achar ele posto aqui

Deixe a tpc alternativa do zuccaro para os mais experientes que suportam certos colaterais psicológicos e que tem um controle melhor dos mesmos. O problema do garoto aqui foi tpc mal feita. Isso que da fzr a "tpc receita de bolo". Faça uma nova tpc usando o que for preciso se baseando nos exames.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...