Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

BxC me veio nacabeça quando li, mas nem cheguei ajunta 1+1

Vejo que quanto mais pesquiso, menos eu sei.

Indicaria algum livro em portugues, gaspar, pra que eu fique mais por dentro do assunto (hormônios e metabolismo), tenho tantos, mas pra assimilar a informação demora um pouco :whaa: , e a maioria é ingles, ai só na tradução,.

Embora eu use o mesmo bigode o que pode justificar ter confundido, esse com quem está conversando é o Carlos.

Publicidade

Postado (editado)

Embora eu use o mesmo bigode o que pode justificar ter confundido, esse com quem está conversando é o Carlos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tô bem demais,

é que vc é o terror dos tópicos "falta de pesquisa", e o primeiro moderador que veio na cabeça foi vc, e eu ainda tava com a mente no comentário do vhsarmento

Editado por Pedrosilva96
  • Moderador
Postado

Também queria. Não só livro, e não só em português, mas algo além do que a gente tem no fórum. É muita coisa pra saber.

E Carlos, tem alguma coisa a ver o que falei ou falei besteira? Se tiver a ver, qual seria o ideal para a falta do estímulo da hipófise mesmo com testo baixa, e para falta de produção de testo mesmo com LH normal?

Livro que eu folheio é básico de endócrino. 95% de infos é de pesquisar, e 90% de material bom só em inglês mesmo.

Se LH está baixo, a causa mais provável é porque o hipotálamo não está liberando GnRH, consequentemente a hipófise não produzindo LH. Os Serms e IAS dão esse estímulo no hipotálamo.

Se LH tá normal e testo baixa, é porque as células de leydig do testículo estão atrofiadas. Demoram a voltar sozinhas, e HCG geralmente ajuda a acelerar o processo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...