Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não achei nenhum tópico que sanasse minha dúvida então resolvi criar um, desculpem se foi no lugar errado.

Terminei um ciclo de dura e deca no começo de dezembro e fiz a tpc normalmente, 40mg de tamox por dia durante 4 semanas

Contudo a libido que eu tinha antes e durante o ciclo era muito alta, e agora ela reduziu bastante. Mesmo após quase 2 meses com o término do ciclo minhas bolas também não voltaram ao tamanho normal.

O que posso fazer para melhorar isso? Seria o caso somente esperar que meu corpo reestabeleça os niveis hormonais naturalmente ou devo iniciar o uso de hcg ou algum outro medicamento?

obrigado

Publicidade

Postado

Como estao seus hormonios atualmente? Faça um exame.

Caso esteja em baixo nivel, voce tera que fazer outra tpc, com relacao a HCG nao sei te informar se pode tomar assim do nada, sozinho. Lembre-se HCG aumenta muito mais os niveis de estrogenio do que testosterona.

Aumenta a prolactina que vai inibir muito mais o seu eixo e o HCG sempre é usado durante o ciclo.

Postado (editado)

Como estao seus hormonios atualmente? Faça um exame.

Caso esteja em baixo nivel, voce tera que fazer outra tpc, com relacao a HCG nao sei te informar se pode tomar assim do nada, sozinho. Lembre-se HCG aumenta muito mais os niveis de estrogenio do que testosterona.

Aumenta a prolactina que vai inibir muito mais o seu eixo e o HCG sempre é usado durante o ciclo.

ficar o dia todo aqui na área de Esteroides tá te fazendo bem, tá manjando hahaha

vai que vai muleque, 15 anos né?

Editado por Berger Fitness
Postado

Bom como era meu primeiro ciclo e tenho 19 anos (hormonios a flor da pele) achei estranho essa demora.... mas irei fazer os exames.

O que seria uma tpc adequada nesse caso?

Postado

Irei agendar uma consulta com endocrino, fazem apenas 2 meses que terminei o ciclo, achei que não seria necessário

Ja pensou em ir em um endocrino, e fazer uma trt??

No momento estimulantes sexuais resolveriam o problema da queda de libido?

Postado

Bom como era meu primeiro ciclo e tenho 19 anos (hormonios a flor da pele) achei estranho essa demora.... mas irei fazer os exames.

O que seria uma tpc adequada nesse caso?

Depende de como estão seus níveis hormonais. Não sou expert em tpc, é bom esperar o Gaspar, Carlos ou algum outro que entende melhor do assunto vir comentar.

Pelo pouco que sei, precisa saber se o problema é na hipófise (secreção de LH e FSH por estímulo do GnRH do hipotálamo) ou se são seus testículos que não estão produzindo testosterona em resposta ao LH da hipófise. Creio que dependendo do que for, são protocolos diferentes, por isso precisa dos seus exames.

Postado

Irei agendar uma consulta com endocrino, fazem apenas 2 meses que terminei o ciclo, achei que não seria necessário

No momento estimulantes sexuais resolveriam o problema da queda de libido?

Mas ai é que ta parceiro, é sempre bom agente saber o que ta acontecendo dentro da gente, exames, antes, durante (principalmente), e depois, são importantes pra num fazer cagada ;)

a questão tbm pode ta ligado aos niveis de dopamina, psicológico, etc, ect...

só da pra vc ter uma visão melhor do que ta acontecendo depois dos exames

Depende de como estão seus níveis hormonais. Não sou expert em tpc, é bom esperar o Gaspar, Carlos ou algum outro que entende melhor do assunto vir comentar.

Pelo pouco que sei, precisa saber se o problema é na hipófise (secreção de LH e FSH por estímulo do GnRH do hipotálamo) ou se são seus testículos que não estão produzindo testosterona em resposta ao LH da hipófise. Creio que dependendo do que for, são protocolos diferentes, por isso precisa dos seus exames.

Espera eles chegarem :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...