Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, já li e escutei em muitos lugares que tenho que trocar meu treino de 2 ou de 3 em 3 meses.

Minhas séries são sempre A,B,C, a dúvida é: eu posso ter duas séries A,B,C, para revezar elas?

Ex: Faço uma durante 2 meses, então depois faço a outra durante 2 meses, ai depois volto a fazer a primeira série e assim em diante.

Minha segunda dúvida é sobre whey protein, é verdade que tomar com água absorve melhor?

Muito obrigado.

Publicidade

Postado

Pode sim, faça uma serie e depois de dois messes mude e ela, agora essa que tu falou de fazer 2 series do mesmo grupo para usar de 2 em 2 semanas eu nao acho necessário,

de 2 em 2 semanas apenas mudando a ordem da sua série é o que eu mais recomendo. :D

e a respeito do whey, sim, com água a absorção émuito mais rapida.

espero ter entendido a pergunta brother!

abração

Postado
Pode sim, faça uma serie e depois de dois messes mude e ela, agora essa que tu falou de fazer 2 series do mesmo grupo para usar de 2 em 2 semanas eu nao acho necessário,

de 2 em 2 semanas apenas mudando a ordem da sua série é o que eu mais recomendo. :D

e a respeito do whey, sim, com água a absorção émuito mais rapida.

espero ter entendido a pergunta brother!

abração

obrigado!

mas tipo, o que eu tinha falado da série é assim:

eu teria duas séries ABC (série 1 e série 2)

eu faço a série 1 durante 2 meses

ai começo a fazer a série 2

ai 2 meses depois, eu volto a fazer a série 1

e assim em diante..

abraçoos

Postado
Bom, já li e escutei em muitos lugares que tenho que trocar meu treino de 2 ou de 3 em 3 meses.

Minhas séries são sempre A,B,C, a dúvida é: eu posso ter duas séries A,B,C, para revezar elas?

Ex: Faço uma durante 2 meses, então depois faço a outra durante 2 meses, ai depois volto a fazer a primeira série e assim em diante.

Minha segunda dúvida é sobre whey protein, é verdade que tomar com água absorve melhor?

Muito obrigado.

Com água absorve melhor sim. Dê uma olhada nos tópicos de Suplementos

Postado

Pode fazer a mudança de treino sim + vai chegar uma hora que vai ter que mudar, + ou menos 1 ano tenta fazer um treino ABCDE ou ABCD, + faça isso quando ver que não ta dando + resultados o treino ABC..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...