Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, vo começa a toma ruacutan daqui alguns dias... e pretendo começa um cut qnd eu pega 75kg(sim).. então eu queria saber se vocês acham que no final do cutting(NO FINAL quero tentar meter dieta cetogenica) se eu zerar carbo vai da merda tomando ruacutan ao mesmo tempo?? com merda quero dizer MAL ESTAR muuuuuuito forte

up

Postado

eu vo toma fazendo tudo certinho, exame e tal.. e não to fazendo uso de ergogenico nem nada(nem de alcool)

só queria saber se posso me fuder com a cetogenica e ruacutan ao mesmo tempo.. pq pelo q sei ruacutan é pesado

Postado

Faz isso nao parceiro, com o tempo seus hormonios se regulam e nao vai haver essa desregulacao de dht e estrogenio que sao causadores da espinha, creio que voce seja um pequeno garotinho ainda e ta desregulado

Postado

Galera.. sem querer ser grosso, o assunto não é sobre eu usar ou não.. vocês não tem noção da quantidade de espinhas que eu tenho(costas e peito).. se nao corrigir agora vai marcar tudo...

Postado

Galera.. sem querer ser grosso, o assunto não é sobre eu usar ou não.. vocês não tem noção da quantidade de espinhas que eu tenho(costas e peito).. se nao corrigir agora vai marcar tudo...

entao para o cutting faça o tratamento e mais pra frente faça o cutting

Postado

Faça cetogênica após o uso do roacutan.

Com roacutan faça uma hipo. Comer menos = maior expectativa de vida. Seu fígado agradece.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...