Riba 15 Postado Fevereiro 7, 2014 às 09:10 Autor Postado Fevereiro 7, 2014 às 09:10 Cara, vc manja BEM de aplicação? Pq se não manjar, vai de algum éster mais longo. Então Pippy, eu não domino autoaplicação, mas tenho 3 pessoas para aplicar. Por isso achei meio tranquilo um éster curto.
MOTD 353 Postado Fevereiro 7, 2014 às 13:24 Postado Fevereiro 7, 2014 às 13:24 Ciclo esta parecendo com o que eu quero fazer, curti. exemestano de forma adequada, porem não vejo tanta necessidade nesse ciclo Tpc ok! Quanto ao ester, mantenha no propionato mesmo
Riba 15 Postado Fevereiro 7, 2014 às 15:07 Autor Postado Fevereiro 7, 2014 às 15:07 Ciclo esta parecendo com o que eu quero fazer, curti. exemestano de forma adequada, porem não vejo tanta necessidade nesse ciclo Tpc ok! Quanto ao ester, mantenha no propionato mesmo Legal que voce curtiu MOTD. O exemestano eu coloquei por causa de medo de gineco sabe, sei que anastro resolveria já nesse ciclo, mais tem o efeito rebote, por isso preferi exemestano, apesar do preço $$. tpc só tamox mesmo então ?
MOTD 353 Postado Fevereiro 7, 2014 às 16:16 Postado Fevereiro 7, 2014 às 16:16 Legal que voce curtiu MOTD. O exemestano eu coloquei por causa de medo de gineco sabe, sei que anastro resolveria já nesse ciclo, mais tem o efeito rebote, por isso preferi exemestano, apesar do preço $$. tpc só tamox mesmo então ? A questa do IA eh pela pouca aromatizacao presentada no ciclo, a dose de testo e moderada/baixa, o stano nao aromatiza e possui acao ant-e (?).... Mas se voce tiver condicoes de usar exemestano, nem pense em anastro ou letro, seria como escolhe entre deca pharma grade e deca ugl... =)!!! tpc tamox resolve, o/!
Riba 15 Postado Fevereiro 7, 2014 às 19:21 Autor Postado Fevereiro 7, 2014 às 19:21 A questa do IA eh pela pouca aromatizacao presentada no ciclo, a dose de testo e moderada/baixa, o stano nao aromatiza e possui acao ant-e (?).... Mas se voce tiver condicoes de usar exemestano, nem pense em anastro ou letro, seria como escolhe entre deca pharma grade e deca ugl... =)!!! tpc tamox resolve, o/! Pois é MOTD, sei que a aromatização do prop é baixa, mais eu puis uma coisa na minha cabeça, que todo ciclo que eu for fazer, se eu não tiver grana pra bancar o ciclo + exemestano, eu nem faço. Medo absurdo de gineco kkkkkkkkkkk abraas
marcelo007 39 Postado Fevereiro 7, 2014 às 20:41 Postado Fevereiro 7, 2014 às 20:41 quanto custa o exemestano brother?
Riba 15 Postado Fevereiro 7, 2014 às 20:45 Autor Postado Fevereiro 7, 2014 às 20:45 quanto custa o exemestano brother? No site da araujo ta 522,00 (30 drágeas - 25mg/drágea) Nas farmácias aqui em Ribeirão Preto vou cotar.
marcelo007 39 Postado Fevereiro 7, 2014 às 20:59 Postado Fevereiro 7, 2014 às 20:59 No site da araujo ta 522,00 (30 drágeas - 25mg/drágea) Nas farmácias aqui em Ribeirão Preto vou cotar. NOOSSAAAA MANO! pqp heiin! me falaram que é caro mais não sabia que era assustadoramente caroo rs, tem que tá nadando no money rs, não encontra mais barato?
Riba 15 Postado Fevereiro 7, 2014 às 21:02 Autor Postado Fevereiro 7, 2014 às 21:02 NOOSSAAAA MANO! pqp heiin! me falaram que é caro mais não sabia que era assustadoramente caroo rs, tem que tá nadando no money rs, não encontra mais barato? Manipulado sai mais barato. Exemestano é caro mesmo, mais se não tem como comprar vai de letro ou anastro mesmo né. abrass grande
marcelo007 39 Postado Fevereiro 7, 2014 às 21:48 Postado Fevereiro 7, 2014 às 21:48 Manipulado sai mais barato. Exemestano é caro mesmo, mais se não tem como comprar vai de letro ou anastro mesmo né. abrass grande o bom do exemestano que evita o efeito rebote etc! tu já decidiu se vai comprar o exemestano mesmo ou vai de anastro?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora